
Fábia OliveiraColunas

Vai casar? José Loreto abre o jogo sobre futuro com Fernanda Marques. Veja vídeo
O ator conversou com a coluna e abriu o jogo sobre o relacionamento com Fernanda Marques, além dos próximos passos na carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Na Sapucaí, José Loreto conversou com a coluna Fábia Oliveira e abriu o jogo sobre o relacionamento com Fernanda Marques e os próximos passos na carreira. Questionado sobre casamento, o ator desconversou e preferiu ir com calma.
“Que isso, tá muito cedo ainda (risos). Vamos fase por fase, né?”, disparou ele. O casal assumiu o romance publicamente em outubro de 2025 após se conhecerem nas gravações da cinebiografia de Chorão.
Nova novela da Globo
Para os fãs que aguardam novos trabalhos, José Loreto confirmou que volta às novelas ainda este ano, no elenco da novela Quem Ama Cuida, de Walcyr Carrasco, a substituta de Três Graças.
“No segundo semestre… Tô chegando Quem Ama Cuida”, disse ele à coluna.
Relação com o Carnaval
Além da vida pessoal, Loreto falou sobre sua relação com o Carnaval e relembrou a experiência marcante na comissão de frente da Vila Isabel em 2026. Neste ano, ele contou que não conseguiu repetir a dose por conta de compromissos profissionais em São Paulo.
“Dessa vez não deu, porque estou com peça lá em São Paulo, e só consegui esse final de semana [livre]. Comissão de frente você sabe como é, né? É ensaio escondido, dois meses de preparação, infelizmente não deu, mas felizmente vou curtir”, falou.
Mesmo sem desfilar, o ator garantiu que a experiência anterior deixou saudade e abriu novos horizontes artísticos.
“Nossa, eu amei. Eu quero voltar o quanto antes, eu adorei! Inclusive, ela me abriu portas e horizontes. Talvez hoje eu faça esse musical, onde eu canto e danço, porque fazer a comissão de frente é um teatro completo, tem interpretação, dança, essa plateia gigantesca do Sambódromo. Acho que foi um degrau pra eu me permitir e chegar em outra. Quero voltar muito”, disparou.
José Loreto também comentou as críticas que recebeu ao interpretar o diabo e, ao mesmo tempo, viver Jesus em outro trabalho.
“Aa gente joga holofotes em coisas e se discute, debate, mas achei válido… Eu expliquei que na história de Jesus também tem atores que interpretam demônios, e ali era um conto, eu só estava representando essa figura carnavalesca. Mas é isso”, pontuou.







