José Loreto assume namoro com atriz de Vale Tudo; saiba quem é
O ator José Loreto assumiu publicamente o namoro com a atriz ao compartilhar fotos românticas em Caraíva, na Bahia

José Loreto está vivendo um novo relacionamento. O ator assumiu publicamente o namoro com Fernanda Marques, ao compartilhar fotos românticas em Caraíva, na Bahia. Nas imagens, os dois aparecem de mãos dadas e trocando carinhos à beira-mar, oficializando o romance que começou longe dos holofotes.
Fernanda Marques tem trajetória marcada pela moda, televisão e cinema. Ela iniciou a carreira como modelo ainda adolescente e, aos 14 anos, começou a estudar teatro. Em 2017, estreou na TV com a série A Fórmula, exibida pela TV Globo, e no mesmo ano participou de Onde Nascem os Fortes.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasA atriz ganhou projeção nacional ao interpretar Cecília em Um Lugar ao Sol, em 2021. Depois, fez parte do remake de Vale Tudo, no papel de Vera, personagem que movimenta o início da trama. Fernanda também integrou o elenco de Beleza Fatal, novela lançada na Max que se tornou um sucesso de audiência.
Além da TV, Fernanda também atua no cinema e dará vida a Graziela Gonçalves no filme Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?, cinebiografia do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. José Loreto interpreta o próprio Chorão na produção. Foi nos bastidores das gravações desse longa que os dois se aproximaram e começaram a se envolver.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles







