
Fábia OliveiraColunas

Um dos motivos da briga entre Marcela Tomaszewski e Dado choca a web
O vídeo da discussão pós-agressão foi divulgado por uma amiga da modelo através dos stories do Instagram, na manhã deste domingo (26/10)
atualizado
Compartilhar notícia

O bafafá causado pelo término de Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella, causado por uma nova denúncia de agressão contra o ator, ganhou mais um capítulo na manhã deste domingo (26/10). Uma amiga da modelo expôs as imagens da briga e o motivo da discussão chocou internautas.
Na gravação, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com Dado e o artista afirma “ele mereceu” [sem deixar claro de quem eles estariam falando]. Nesse momento, a miss rebate: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.
No X, antigo Twitter, os usuários reagiram: “O pior (se há algo pior), é, após ela dizer que foi devido ao sal, ele desmente: ‘É, foi por isso…’, meio que dizendo ‘bati por outro motivo'”, observou um. “Não justifica, mas acho que não foi sal na comida”, opinou outro. “E a mulher ainda se presta a desmentir…”, disse um terceiro. “Muito triste. Bizarro ele não estar preso ainda e bizarro as mulheres que ainda se arriscam de se relacionar com esse cara”, escreveu mais um.
A exposição do vídeo
Após Marcela Tomaszewski vir a público ao lado de Dado Dolabella e negar a agressão, surgiram imagens do pós-briga, onde ela aparece com o pescoço e a mão vermelhos. A amiga da miss publicou as imagens feitas após a briga, detonou o ator e ainda revelou que foi bloqueada pela modelo.
“Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, disse a amiga.
Pediu para fazerem denúncias
Ainda na publicação, o conhecido da modelo convocou: “Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, pediu, antes de completar:
“Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha”, explicou.
E seguiu relatando: “Processo esse que não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia após o vizinho ter chamado a polícia devido aos gritos durante as agressões!!!!!”, disse.























