metropoles.com

Suelen Gervásio expõe indiscrição de Vitão e Rafael Zulu

Modelo, que está grávida de Nina, filha do cantor, rebateu os seguidores do Twitter sobre a revelação de sua gestação e detalhou a treta

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Suelen e Vitão - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Suelen e Vitão - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A treta entre Vitão e Suelen Gervásio, que está grávida de Nina, filha do cantor, ganhou novos capítulos na manhã desta quarta-feira (5/7). Após o artista se posicionar e contar sua versão da confusão, por conta de a modelo ter afirmando que ele não a ajudava em nada, ela resolveu expor prints de conversas com ele e ainda envolveu o nome do seu irmão, Rafael Zulu ao responder seguidores no Twitter.

“Meu irmão [Rafael Zulu] vendeu a notícia. Victor [Vitão] foi lá e confirmou sem a minha autorização. A avó dele comentou no meu vídeo (não deve saber ler). Um garoto que fiquei cisma que é pai e se recusa até em fazer contagem no calendário para ver o tempo”, declarou ela.

Em seguida, ela afirmou: “O buraco é muito mais embaixo” e “a sua alma fede”. Seguindo com as respostas aos internautas, Suelen explicou por que Vitão resolveu se pronunciar agora: “Ele não está contando! Ele tá tentando provar para as fãs e para ele mesmo que não é fdp”.

0

Nos prints postados pela modelo, Vitão e ela trocam “adjetivos”, como “psicopata e narcisista” e falam sobre ela precisar trabalhar. Suelen também mostrou o dia em que Vitão confirmou a gravidez e disse que seu “coração parou na boca”. E o cantor ainda citou o irmão da modelo na conversa.

Em outro bate-papo, Vitão acusa a mãe de sua filha de querer aparecer: “E ta aí copm o Instagram bem abertinho, ganhando bastante seguidor e fazendo livezinha. Tudo mentira, mano. Não caio mais na sua, não. Tá adorando ficar famosinha”, disparou ele, que foi rebatido pela modelo: “Eu publiquei a minha gravidez e nunca falei sobre você, Victor. Você tem equipe para te dar apoio. Eu só tenho você aqui falando isso”, desabafou ela.

Já nos stories do Instagram, Suelen mostrou um diálogo que teve com sua advogada: “Sue, eu já falei o que penso… Acho que está mais do que na hora de você se pronunciar, inclusive com prints. Colocar sua versão e provar que as atitudes dele não correspondem ao que a assessoria dele expôs. Creio que você deve soltar uma nota sobre isso, expondo toda a verdade… ponto a ponto e com os prints das conversas de vocês”, aconselhou a especialista.

Na legenda da publicação, Suelen disse: “Eu poderia vir falar muitas coisas aqui e até mostrar, para acabar com a graça de uma pessoa mal resolvida e com a intenção de limpar uma imagem de uma vez por todas em cima de notícia de paternidade. Mas tudo será resolvido na Justiça! Lá nós veremos, se não for a Justiça do homem, será pela Justiça de Deus”, começou ela.

E continuou: “Seguirei cuidando da minha gravidez porque não será um homem que fará do momento mais incrível da minha vida virar um circo, igual é a vida dele. Esse discurso de respeito que você tem com a minha filha, seus fãs, mulheres e mães, morreu com seus próprios dizeres. Você não respeita a minha filha em nada. E foi como eu disse, não adianta ir na mídia soltar notinha e no privado você agir diferente. Podre”, detonou ela.

Pronunciamento de Vitão

Nesta terça-feira (4/7), Vitão decidiu se pronunciar sobre o ataque que sofreu de Suelen Gervásio, mãe de sua filha. A modelo fez um desabafo em suas redes sociais, onde revelou que o cantor não acompanhava a gravidez, nem ajudava financeiramente, além dele estar proibido de acompanhar o parto.

“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou em um comunicado publicado em seu perfil do Instagram.

Vitão explicou que conheceu Suelen no fim do ano passado e os dois tiveram um affair que durou, mais ou menos, um mês e em seguida, a moça disse que estava grávida e ele era o pai. “Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo”, ressaltou.

E seguiu esclarecendo: “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”.

Ele ainda afirmou ter conversado com o outro suposto pai da bebê e que, em consenso, decidiram assumir a paternidade juntos. “Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, lembrou.

E finalizou frisando que espera que Nina seja sua filha: “Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”.

“Nunca comprou nada para a bebê”

Vitão não tem ajudado a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, nem vai estar presente na hora do nascimento da bebê, que se chamará Nina. Quem contou isso tudo foi a própria modelo, que usou os stories do Instagram para desabafar sobre a ausência do cantor durante sua gravidez. Ela resolveu soltar o verbo ao receber muitos questionamentos sobre o pai da criança.

“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa do mesmo”, começou ela.

Em seguida, ela disparou: “Eu não vou ficar aqui respondendo inúmeras mensagens sobre paternidade. Até porque eu não tive um pai e esse posto não me pertence. Eu sou mãe! Pai é escolha! E, sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’, que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição), mudou completamente”, disse ela.

Ela, então, finalizou: “E mesmo assim quis falar publicamente que seria pai. Eu não mereço viver isso neste momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado. Que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?