metropoles.com

Stênio Garcia após internação: “Meu medo era não conseguir mais andar”

Ator fez um desabafo nas redes sociais ao mostrar que voltou a praticar exercícios leves após se recuperar de uma septicemia aguda

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Stênio Garcia
1 de 1 Stênio Garcia - Foto: Instagram/Reprodução

Stênio Garcia usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13/7), para publicar um vídeo onde aparece se exercitando. Aos 91 anos, o ator mostrou que iniciou uma série de exercícios leves, sugeridos por sua esposa, Marilene Saade, após ficar uma semana internado para tratar uma septicemia aguda.

“Depois de quase uma semana no hospital eu tive alta para continuar me recuperando em casa e meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer as coisas sozinho. Mas minha mulher e anja, a @mari_saade, insistiu em começar a me reabilitar com movimentos leves e necessários para o dia a dia e espero com muita fé e perseverança daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina”, escreveu Stênio.

Na sequência, o ator pediu que os fãs continuem nas orações pela sua recuperação. “Peço que continuem na corrente de orações e sempre que for conquistando mais coisas vou dividir aqui com vocês que tanto oraram e torcem por mim”, disse ele.

0

Stênio Garcia encerrou fazendo um agradecimento. “Eu sou muito grato aos médicos do hospital Samaritano que me salvaram, a toda equipe de enfermagem e nutrição a minha mulher que não me deixou um segundo e está em casa me reabilitando. e a toda essa energia maravilhosa de orações que estou recebendo porque dias melhores estão chegando”.

Assista o vídeo de Stênio Garcia se exercitando.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?