Sonia Abrão detalha velório de Juarez Pontes e lembra parceria na TV
A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do garoto-propaganda no Instagram, neste sábado (10/10), e se declarou: "A saudade fica"

A morte de Juarez Pontes, eterno garoto-propaganda dos comerciais de televisão e famoso pelo bordão “Vamos falar de coisa boa?”, pegou muita gente de surpresa. E Sonia Abrão resolveu se despedir do amigo nas redes sociais, neste sábado (10/10),
Na publicação, a apresentadora detalhou o velório do amigo e lembrou a parceria dos dois: “Último adeus: o querido Juarez Pontes foi sepultado hoje, no Cemitério de Santo Amaro, em São Paulo! Na cerimônia de despedida, na capela, a família permitiu a entrada de fãs por 30 minutos”, contou.
Causa da morte
Em seguida, ela revelou: “Segundo laudo oficial, a causa da morte, aos 56 anos, foi miocardiopatia isquêmica. Deixo aqui essa foto do auge da carreira dele, quando virou o símbolo da máquina fotográfica TekPix e fazia esse merchan no nosso A Tarde é Sua!”, disse, antes de completar:
“Era o começo de uma parceria de trabalho que durou mais de 20 anos, entre muitos outros produtos que anunciamos juntos, e que virou uma grande amizade! ❤️❤️ A saudade fica pra sempre!!! 😢🙌🕊️”, encerrou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA morte
Juarez Pontes, eterno garoto-propaganda dos comerciais de televisão e famoso pelo bordão “Vamos falar de coisa boa?”, foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (9/10), em São Paulo. Nos anos 2000, ele ficou conhecido por divulgar uma famosa empresa de tecnologia e fazer merchandising de uma câmera digital. A causa da morte não foi revelada até o momento.
De acordo com informações do portal TV Pop, pessoas próximas a Juarez Aparecido Pontes Fernandes afirmaram que ele enfrentava uma depressão desde seu afastamento da RedeTV! Apesar de querido no meio televisivo, ele mantinha uma vida particular discreta. Ns redes, ele tinha pouco mais de 3 mil seguidores. Sua última postagem no Instagram foi feita em fevereiro deste ano.
Afastamento
Em janeiro de 2025, Juarez Pontes foi afastado da RedeTV! após denúncias envolvendo um suposto assédio contra uma funcionária de uma das lanchonetes localizadas na sede da emissora, em dezembro de 2024.
Na época, a emissora não comentou o caso oficialmente: “Toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance e são adotadas medidas cabíveis caso seja constatada qualquer irregularidade”, afirmou em nota.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o suposto assédio teria acontecido no pátio da empresa, onde ficam as lanchonetes. Ao ser atendido por uma das funcionárias, Juarez teria olhado de forma maliciosa para a jovem. Logo em seguida, o profissional teria elogiado o seu corpo, dizendo que ela era “safada e precisava ser tratada como uma mulher safada”.
















