Shayan Haghbin é derrotado em processo contra Moranguinho
O ex-Fazenda havia pedido uma indenização por danos morais de R$ 39 mil, mas teve o pedido negado pela Justiça de São Paulo; saiba mais

A Justiça de São Paulo bateu o martelo e julgou improcedente uma ação por danos morais aberta por Shayan Haghbin contra Ellen Cardoso, a Moranguinho. No processo, o ex-Fazenda pediu R$ 39 mil à dançarina após afirmar que foi ofendido de diversas formas durante o reality A Fazenda 14, da Record TV, além de ter sofrido xenofobia.
Na sentença, publicada na última quinta-feira (15/2), o juiz Filipe Tavares considerou que ao ingressar em programas de reality show, os participantes estariam cientes de que se depararão com inúmeros conflitos internos, brigas e ofensas. As informações foram publicadas pelo colunista Peterson Renato.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Ao ingressar em programas de reality show os participantes estão cientes de que se depararão com inúmeros conflitos internos, brigas, ofensas, que são intensificadas pelo confinamento e convívio frequente com pessoas diferentes entre si, o que leva a embates e desentendimentos constantes, que podem ultrapassar os limites do convívio civilizado. E isso é da natureza desse tipo de conteúdo de ‘entretenimento’”, escreveu o juiz.
O juiz acrescentou, ainda, que o fato de Ellen Cardoso ter se sentido incomodada com a presença de Shayan, “não implica que ela tenha agido de maneira xenofóbica”.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“O fato de ela ter se sentido incomodada com a presença do autor próximo de si ao tomar banho e mencionar o ocorrido ao seu grupo não implica que ela tenha agido de maneira xenofóbica”, consta na sentença.
Shayan Haghbin ainda pode recorrer da decisão.













