
Fábia OliveiraColunas

“Sem nada artificial”, afirma Marília Gabriela após retirar silicones
A apresentadora usou as redes sociais, na quinta-feira (27/3), para contar que as próteses estavam causando “dores insuportáveis”
atualizado
Compartilhar notícia

Marília Gabriela passou por uma cirurgia para retirar as próteses de silicone dos seios que, segundo ela, estavam causando “dores insuportáveis”. A apresentadora usou as redes sociais, na quinta-feira (27/3), para agradecer ao médico que realizou o procedimento e brincou com a situação.
“Dr. Marcelo Sampaio, cirurgião plástico, um craque que me foi indicado pelo Dr. Roberto Kalil e consertou meus seios bem prejudicados por duas próteses que coloquei anos atrás e estavam sambando no meu peito, causando dores insuportáveis!”, relatou.
E completou: “Agora sim, estou como quero há tempos: sem nada artificial e com peitos da jovem que um dia fui! Daqui a pouco vou usar o ‘meu primeiro sutiã’ hahaha 🙋♀️🍾”, brincou.















