metropoles.com

Saiba detalhes do festão de 19 anos de Mel Maia

Atriz comemorará o aniversário, neste fim de semana, em um sítio na zona oeste do Rio; festa terá grupo de pagode famoso como atração

atualizado

Compartilhar notícia

A atriz Mel Maia utiliza um chapé azul, com biquíni preto e uma pulseira preta - Metrópoles
1 de 1 A atriz Mel Maia utiliza um chapé azul, com biquíni preto e uma pulseira preta - Metrópoles - Foto: null

Mel Maia completou 19 anos no último dia 3 e está preparando um festão daqueles para este fim de semana. Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu, com exclusividade, alguns detalhes do que vem aí na comemoração da atriz, que acontecerá no domingo (7/5).

Nas redes sociais, Mel, que está no ar na novela Vai na Fé, da Globo, já havia adiantado que seu aniversário seria regado de comida, com diversas opções, entre elas, japa, churrasco e sobremesas, além de contar com tattoo flash.

Pois bem. Esta coluna soube que a festança terá muito mais que isso! Assim como na comemoração do ano passado, Mel Maia fará uma pool party em um sítio em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. No convite, ao qual esta coluna teve acesso com exclusividade, o horário marcado é as 14h. Nele, a atriz ainda destaca que os trajes da festa são de banho, porém, “arrumadinho”.

Fã de um bom pagode, Mel contratou como atração da festa para este ano, ninguém menos que Turma do Pagode. Donos dos clássicos hits “Camisa 10”, “Lancinho” e “Deixa em Off”, o grupo promete animar os convidados, que não devem ser poucos. Na festa de 18 anos, a artista convidou cerca de 300 pessoas.

Veja detalhes do convite de Mel Maia e relembre a festa do ano passado:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações