
Fábia OliveiraColunas

Rodriguinho abre o jogo, revela se voltaria ao BBB e explica decisão
Neste ano, o BBB contará com o grupo de Veteranos, composto por ex-brothers e sisters, além dos Pipocas e dos Camarotes
atualizado
Compartilhar notícia

Rodriguinho foi um dos participantes do Big Brother Brasil em 2024 e às vésperas da edição de 2026 começar revelou se toparia voltar ao confinamento do reality show. Neste ano, o BBB contará com o grupo de Veteranos, composto por ex-brothers e sisters que já passaram pelo programa, além dos Pipocas e dos Camarotes.
“Não faria de novo, mas é uma experiência que, para uma vez, joia. O crescimento que me deu como homem, pai e marido foi fantástico. O meu olhar mudou muito”, declarou Rodriguinho à Quem.
Questionado sobre o motivo de não querer participar de novo, ele foi direto: “Você se privar das coisas que você gosta é muito difícil. E, assim, você vai fazer uma coisa boa ou uma coisa ruim e vão estar sempre falando de você. Depois, quando você sai, é aquela fofocaiada, e já não tenho muita paciência para isso”.
Cancelamento
Durante sua participação no BBB 24, Rodriguinho acabou sendo “cancelado” por parte do público após fazer comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet. Apesar disso, o cantor fez muitos amigos dentro da casa e chegou a convidá-los para seu casamento.
“Chamei todos os meus amigos. Faltaram alguns, claro, mas todos que puderam ir, foram. São pessoas que fizeram parte da minha história. Falei muito da Bruna dentro da casa. Tinha gente que tinha carinho por ela antes de eu sair de lá e conhecer ela, então acho que eles têm a ver com essa história”, contou.
Estiveram na cerimônia na época Giovanna Pitel, Leidy Elin, Lucas Pizane, Nizam, Michel, Vinícius Rodrigues, Raquele e Giovanna Lima.







