Ricardo Duda revela proposta milionária envolvendo Cristian Cravinhos
Ricardo Duda afirmou que recebeu uma proposta tentadora para gravar conteúdos adultos com Cristian Cravinhos, seu ex-namorado; entenda

Ricardo de Freitas Nascimento, o Duda, que ficou conhecido por viver um relacionamento com Cristian Cravinhos dentro do presídio de Tremembé, em São Paulo, afirmou que recebeu uma proposta milionária para gravar conteúdos adultos com o ex, mas que ele ignorou todas as tentativas de contato. “Me bloqueou”, disse.
Conteúdo adulto
Em entrevista, Ricardo Duda disse que após o sucesso da série Tremembé, recebeu uma proposta financeira elevada para a produção de conteúdos adultos. As gravações, porém, deveriam ocorrer com Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, seu ex-namorado.
“Depois que explodiu tudo e diante de alguns convites que eu recebi, eu até tentei conversar com ele pelo Instagram e ele me bloqueou”, disse Duda ao podcast Te Assusta?.
Ele seguiu, dizendo que tentou um novo contato por meio de outra pessoa, mas mesmo assim não obteve resposta. “Tentei mais uma vez e falei sobre uma proposta boa financeira pra gente. Uma ‘collab’ numa plataforma por um valor bem significativo, mas não tive retorno”, comentou.
Ironizou
Ricardo Duda aproveitou a oportunidade e ironizou a situação, afirmando que o projeto poderia render mais do que a venda dos quadros que Cristian Cravinhos pinta: “Ia ser mais rentável do que aqueles quadros que ele pinta com guache”, debochou.
Na entrevista, ele também explicou os motivos que o levaram a ingressar no mercado de conteúdo adulto. Ele destacou que a plataforma despertou não apenas o interesse do público gay, mas também a curiosidade de muitas mulheres, que acompanham seu trabalho e interagem com suas publicações.
Relação
Ainda na conversa, Ricardo Duda deu detalhes do período em que se relacionou com Cristian,revelando que chegou a trair o então marido para viver o romance com o condenado.
“Na época que eu estava preso, eu era casado, e nós tivemos esse relacionamento. E ele também era casado. A gente acabou se relacionando, aí depois quando eu vi, estávamos apaixonados. Aí terminei com o rapaz que eu estava casado, ele já sabia já do meu relacionamento lá dentro, a minha mãe já sabia também, já tinha apresentado o Cris e ela entendeu a realidade [de um casal preso].”

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas














