Repórter da Record cai em bueiro durante transmissão ao vivo.
Paola Vianna cobria incêndio em Itaquaquecetuba, São Paulo, quando começou a andar pelo local e não percebeu a tampa aberta

A repórter da Record Paola Vianna levou baita susto, na quarta-feira (5/8), ao cair em bueiro durante transmissão ao vivo para o Hoje Em Dia.
A jornalista cobria incêndio de grandes proporções em indústria de Itaquaquecetuba, em São Paulo, e mostrava a movimentação do Corpo de Bombeiros no local quando saiu andando pela rua e não percebeu que a tampa estava fora do lugar.
Detalhes do acidente
Durante o bate-papo com o apresentador Celso Zucatelli, a jornalista comentou: “A gente vai só se afastar um pouquinho mais porque está saindo uma da… Peraí, peraí, peraí”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“A Paola está se movimentando ali. Paola, está tudo bem com você? Está tudo certo?”, questionou Zucatelli.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesLogo depois, Paola Vianna detalhou: “Acabei caindo ali, mas está tudo bem. Continuei segurando o microfone e consegui falar com vocês”.
No fim, Celso Zucatelli elogiou a postura da colega. “Isso é o repórter ao vivo. Você vê que a calça da Paola ficou suja ali, mas faz parte. Essa é a vida do repórter ao vivo. Ainda bem que ela está bem, mas vocês viram que ela não parou de falar, né?”, encerrou.
Repórter se manifestou
Após a repercussão do tombo, Paola Vianna usou o Instagram, na quarta-feira (5/8), para falar sobre o caso. “Vida de repórter. Caí no bueiro, mas passo bem…. 🎤”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Na gravação, ela contou: “Bom, quem não viu no ao vivo, viu no gravado, pois recebi milhões e milhões de mensagens. Eu caí num bueiro, ao vivo. Literalmente, fui até o joelho. Tava uma movimentação grande, vi que as pessoas estavam acenando, mas achei que fosse por conta do caminhão”.
“Estou gravando o vídeo por conta das mensagens que estou recebendo e pra dizer que isso faz parte da nossa rotina. Não cair todo dia, mas pode acontecer pra gente que está ao vivo. Nada me para. Caí e minha preocupação foi ficar segurando o microfone, continuamos ao vivo. É isso, faz parte. Estou bem, estou ótima, faz parte, segue o jogo”, concluiu.



















