Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

"Relações se transformam", diz Paolla Oliveira sobre término de namoro

A atriz e Diogo Nogueira usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (22/12), para contar que decidiram terminar a relação de 5 anos

22/12/2025 10:18, atualizado 22/12/2025 10:40
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
“Relações se transformam”, diz Paolla Oliveira sobre término de namoro com Diogo Nogueira - Metrópoles

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não formam mais um casal. Após quase 5 anos de relaci0onamento, o cantor e a atriz usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (22/12), para anunciar a decisão.

“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, começou a nota.

“Relações se transformam”, diz Paolla Oliveira sobre término de namoro - destaque galeria
11 imagens
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos há quase 5 anos
“Relações se transformam”, diz Paolla Oliveira sobre término de namoro com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos desde 2021
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram clicados juntos no Carnaval
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos na piscina
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o término no Instagram
1 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o término no Instagram

Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos há quase 5 anos
2 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos há quase 5 anos

Instagram/Reprodução
“Relações se transformam”, diz Paolla Oliveira sobre término de namoro com Diogo Nogueira
3 de 11

“Relações se transformam”, diz Paolla Oliveira sobre término de namoro com Diogo Nogueira

Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos desde 2021
4 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos desde 2021

Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram clicados juntos no Carnaval
5 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram clicados juntos no Carnaval

Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos na piscina
6 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos na piscina

Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento
7 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento

Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
8 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
9 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira anunciaram o fim do relacionamento
10 de 11

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira anunciaram o fim do relacionamento

Reprodução/Instagram @diogonogueira_oficial
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
11 de 11

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram

E finalizou: “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo”, concluiu.

Pressão para ter filhos

Paolla Oliveira foi uma das convidadas do programa Angélica ao Vivo, no fim de novembro, e falou sobre a cobrança de ter ou não ter filhos. Ao ser questionada pela apresentadora sobre o que responde quando o assunto vem à tona, a atriz revelou que já se sentiu menos mulher no passado por não saber o que dizer. Hoje, no entanto, a artista afirmou estar em paz com a decisão.

“Pra gente que te cobra casamento e filhos, o que você responde?”, perguntou Angélica, que também recebeu Clara Moneke, Maíra Azevedo (a Tia Má) e Rômulo Estrela.

Paolla, então, abriu o coração: “Eu já passei tanto aperto por não saber o que responder, por ter vergonha de responder, por ficar sem lugar, por achar que eu era menos mulher, menos importante dentro da sociedade por conta disso. E agora é tão bom, né? A gente estava falando de mulheres fortes, que nos inspiram, daí você vai olhando para o lado e vai vendo que você não está sozinha. 37% das mulheres é uma opção delas não ter filhos”, disse ela.

Congelamento de óvulos

Em seguida, Paolla Oliveira desabafou e contou ter congelado óvulos para caso decida ter filhos em outro momento da vida.

“Então, é válido. Quem sabe da gente é a gente, quem sabe se quer ter filhos ou não, se é a hora, se não é, quantos são… Somos nós. Hoje em dia eu respondo: não sei, tenho possibilidades, eu congelei óvulos. Eu tenho uma escolha porque eu quero ter. E se eu não quiser ter filhos, não teremos, e não somos menos importantes por isso”, falou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters