metropoles.com

Raissa Barbosa relembra surto: “Afundei a parede com a cabeça”

Em entrevista a um canal do YouTube, a ex-peoa contou que foi um dos piores rompantes que ela teve durante uma crise de Bordeline

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
raissa-barbosa
1 de 1 raissa-barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Diagnosticada com Síndrome de Bordeline ou transtorno de personalidade, Raissa Barbosa falou sobre o problema durante entrevista para o canal Achismos, no YouTube. A ex-peoa revelou que a maior crise que teve aconteceu um pouco antes de ser confinada para o programa.

“Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, contou.

A influenciadora explicou que tem o transtorno desde a infância e que na escola já apresentava alguns episódios de fúria, mas que na fase adulta os ataques de raiva ficaram ainda piores. A moça ainda expôs que viveu um relacionamento abusivo, onde era agredida.

“Já tive um relacionamento tóxico, a gente se batia muito. O pai do meu filho com 13 dias de resguardo me bateu”, relatou.

Raissa ainda confidenciou detalhes dos bastidores de A Fazenda: “Eu achei que não aconteceria nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto”, disse ela, que protagonizou muitas confusões durante o confinamento.

Quando questionada se estava medicada durante sua trajetória na atração, ela confirmou que sim, embora se sentissse “chapada” de tanto remédio que recebia. “O remédio tirou um pouco da emoção. Tomava um às 17 horas e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção”, lembrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?