Fábia Oliveira

Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara

A influenciadora compartilhou uma imagem ao lado da mãe de seus três netos, que completa 27 anos nesta segunda-feira (6/4)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara - Metrópoles
1 de 1 Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Virginia Fonseca está completando 27 anos nesta segunda-feira (6/4) e, após receber declarações do namorado, Vini Jr., e do ex-marido, Zé Felipe, foi parabenizada pela ex-sogra, Poliana Rocha.

Nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto das duas abraçadas durante uma estadia na Fazenda Talismã, propriedade milionária de Leonardo.

Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara - destaque galeria
9 imagens
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca em jogo do Brasil
Virginia é sócia da WePink, uma das maiores marcas de cosméticos em vendas on-line
Virginia Fosneca
Vini Jr., Virginia Fonseca e Zé Felipe
Poliana Rocha e Virginia Fonseca posam juntas na Fazenda Talismã
1 de 9

Poliana Rocha e Virginia Fonseca posam juntas na Fazenda Talismã

Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca
2 de 9

Virginia Fonseca

Reprodução/Redes sociais.
Virginia Fonseca em jogo do Brasil
3 de 9

Virginia Fonseca em jogo do Brasil

@virginia/ Reprodução/Instagram
Virginia é sócia da WePink, uma das maiores marcas de cosméticos em vendas on-line
4 de 9

Virginia é sócia da WePink, uma das maiores marcas de cosméticos em vendas on-line

Reprodução
Virginia Fosneca
5 de 9

Virginia Fosneca

Reprodução/Instagram
Vini Jr., Virginia Fonseca e Zé Felipe
6 de 9

Vini Jr., Virginia Fonseca e Zé Felipe

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia
7 de 9

Zé Felipe e Virginia

Vini Jr. e Virginia Fonseca
8 de 9

Vini Jr. e Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara
9 de 9

Poliana Rocha parabeniza Virginia Fonseca, sua ex-nora, e se declara

Instagram/Reprodução

“Que você seja muito feliz, que a vida te surpreenda com coisas boas e que nunca te falte força para continuar construindo a sua história. Te desejo um aniversário bonito, leve e cheio de bons sentimentos”, escreveu ela na legenda.

Mensagem de Zé Felipe

Virginia Fonseca celebra seus 27 anos nesta segunda-feira (6/4) e recebeu uma declaração de amor do atual namorado, o jogador Vini Jr. Quem também se manifestou foi o ex-marido da famosa, o cantor Zé Felipe, que enviou uma mensagem carinhosa por meio das redes sociais.

Nos stories do Instagram, o filho de Leonardo publicou uma foto de Virginia ao lado dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e desejou parabéns à ex-esposa: “Vi, que Deus te abençoe saúde, prosperidade, sabedoria e tudo de melhor. Conte sempre comigo parabéns”, escreveu o músico.

Comemoração

Virginia Fonseca comemorou o aniversário com uma festa realizada na casa do namorado em Madri, na Espanha. O jogador da Seleção Brasileira, sempre discreto, aproveitou a data para fazer uma declaração de amor à influenciadora. “Feliz aniversário, meu amor”, começou ele nas redes.

“Que seja um dia lindo e abençoado. Você merece as melhores coisas deste mundo. Especialmente saúde, para que possa cuidar dos seus filhos, da sua família, da sua empresa e do Vini, né, da melhor maneira que só você sabe fazer. Sucesso, sabedoria e felicidade para você seguir conquistando o mundo”, completou Vini Jr.

“Felizes”

O atleta agradeceu a companhia da famosa: “Siga sendo essa pessoa única: uma mãe maravilhosa, uma empresária de alto nível e uma mulher que não mede esforços para que todos à sua volta estejam felizes. Muito obrigado pela companhia, pelos momentos e pelas risadas. Como é bom te ter por perto”, encerrou.

Nas imagens da celebração, no entanto, o que chamou a atenção foi o semblante de Virginia, que parecia desanimada. Ela se explicou: “Gente, eu estou com uma cara de acabada, olha isso aqui. Eu acordei 8 da manhã aqui hoje e não dormi de tarde. Eu estou com um sono surreal, 8h da manhã, tipo 3h no Brasil. Aqui a cara parece que passou 300 caminhões em cima.”

Recentemente, Zé Felipe e Virginia protagonizaram uma polêmica após uma declaração do cantor. O famoso “proibiu” os filhos de acompanharem Virginia Fonseca nas partidas da Copa do Mundo, afirmando que as crianças precisam retornar à rotina e aos estudos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?