Paula Lavigne faz pedido a Lula sobre bets: "Acabe com esse horror".
A esposa de Caetano Veloso, que preside a associação Procure Saber, participou de um evento sobre o tema e mandou um recado direto

Não é de hoje que famosos estão se posicionando contra as bets, deixando de divulgar plataformas ou até mesmo recusando contratos. E Paula Lavigne soltou o verbo contra as plataformas de apostas e fez um pedido ao presidente Lula.
Durante um encontro para debater o espaço dado para essas empresas no país, a esposa de Caetano Veloso, que preside a associação Procure Saber, opinou sobre a atual situação.
“Michel Temer não deu só um golpe no Brasil, acho que ele trouxe a desgraceira pra gente, de verdade. Eu promovo o show há 40 anos e eu nunca vi nada igual, as plateias estão vazias, vazias”, comentou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasMais detalhes
Em seguida, a produtora desabafou: “E a gente ouve de todo mundo que tem muita oferta, isso e aquilo. Acho engraçado porque quando a gente faz um show público, de graça, o público vai. Lota. Vide as emendas da gente com os sertanejos sendo gastas. Aliás, desculpa estar mudando de assunto, mas é importante”, disse, antes de completar:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Então, o meu pedido é que acabe com esse horror no Brasil. A gente vivia sem isso. A gente era feliz e não sabia. A gente não tinha bet na vida da gente”, recordou.
Logo depois, Paula Lavigne observou: “O artista chega no show, o Caetano, a Marisa Monte, a Anitta, o próprio Emicida, eles podem dizer: ‘Eu não vou fazer um show patrocinado por bet’. Mas os artistas pequenos não, presidente. Eles chegam lá, eles têm que fazer, senão eles não vão viver”, defendeu.
A Lei Rouanet
No evento, a esposa do cantor falou sobre as exigências da legislação: “Lei Rouanet é uma lei chata de usar. Sabe por quê? Porque a prestação de contas é uma prestação detalhada, é uma prestação que você tem que dizer tudo o que você gasta. Tem um limite pra cachê, você não sai fazendo o que você quer”, afirmou.
E prosseguiu: “Então, esses artistas grandes realmente não usam Lei Rouanet. Presidente, por favor, se o senhor não conseguir impedir que tenha bets no Brasil, não deixe que essas bets usem a Lei Rouanet”, pediu.
No fim, a produtora de evento lamentou: “A Lei Rouanet é de retorno de marketing. Você já imaginou o que o artista vai ser obrigado a fazer se continuar indo assim, sem limites”, encerrou.




















