Oruam recorda prisão da mãe quando era criança e declara: "Vou mudar isso"
O rapper usou os stories do Instagram, nesta segunda-feira (19/10), para lamentar que o sobrinho tenha testemunhado a ação da PF

Oruam resolveu desabafar e recordar uma prisão anterior da mãe, Márcia Gama, quando tinha apenas 10 anos. O rapper usou os stories do Instagram, nesta segunda-feira (19/10), para lamentar que, assim como ele, o sobrinho tenha testemunhado a ação da Polícia Federal.
“Eu não queria mais falar de tristeza, mas levaram meu maior amor, que é você, mãe. E eu não sei o que fazer”, escreveu ele na legenda de uma foto.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasPrisão anterior
Em outra publicação, o cantor lembrou de uma prisão anterior da mãe e lamentou que o sobrinho tenha visto tudo: “Quando eu tinha 10 anos, eu vi você ser presa. Hoje, isso aconteceu com meu sobrinho”, desabafou, antes de completar:
“E eu fico tão triste em ver isso acontecer de novo. E vou mudar isso, mãe, por você. Me desculpa por tudo”, disse, usando um emoji de choro e encerrando com um “I love you, mom [“eu te amo, mãe”, em tradução livre]”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesÚltima conversa
Oruam apareceu com lágrimas nos olhos nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (19/10), após sua mãe, Márcia Gama, ser presa pela Polícia Federal durante uma operação contra o monopólio do fornecimento de internet nos Complexos do Alemão, da Penha e do Chapadão, na capital do Rio de Janeiro.
Na publicação, o rapper compartilhou a última mensagem que recebeu da matriarca de sua família: “A ansiedade nos faz querer resolver hoje aquilo que Deus está nos ensinando a confiar. Queremos respostas imediatas, caminhos definidos e resultados rápidos”, começou ela, depois de mandar um trecho bíblico para o cantor.
Desabafo
Ainda na conversa, ela refletiu: “Mas Deus não trabalha segundo a nossa pressa, e sim segundo a Sua vontade e propósito. Deus é pai e um pai nunca abandona um filho“, garantiu Márcia, antes de completar:
“Eu te amo. Sempre vou estar aqui. Quando a ansiedade assume o controle, a fé perde espaço. Isso não significa que Deus não esteja agindo. Significa que, mesmo quando não vemos nada acontecer, precisamos aprender a descansar nEle”, aconselhou.
E prosseguiu: “Deus não nos chamou para viver dominados pela ansiedade, mas para confiar que Ele continua sendo Deus, mesmo quando não temos a resposta. Fica calmo, bom dia”, encerrou.



























