
Fábia OliveiraColunas

Noiva compartilha foto com Oruam e se declara: “Sempre vou estar aqui”
Fernanda Valença compartilhou um clique no Instagram, na quarta-feira (6/5), beijando o rapeer, que é considerado foragido da Justiça
atualizado
Compartilhar notícia

Mais de dois meses após Oraum se tornar foragido da Justiça, a noiva do rapper, Fernanda Valença se declarou ao amado. Na quarta-feira (6/5), a influenciadora compartilhou uma foto beijando o cantor e afirmou estar ao lado dele em todos os momentos.
“Eu te amo, tudo vai se resolver, e eu sempre vou estar aqui, Deus já está escrevendo um novo começo 🤍✍️“, escreveu ela na legenda da postagem, que teve os comentários bloqueados.
Recado do amado
Considerado foragido da Justiça desde fevereiro, Oruam usou as redes sociais, no início de março, para publicar uma foto ao lado da noiva, Fernanda Valença.
Na imagem, o casal aparece abraçado. Na legenda, o rapper aproveitou para homenagear a influenciadora. “E se o nosso barco afundar promete que pula comigo”, afirmou.









