Naldo Benny fala sobre amizade com Chris Brown: "Meu irmão".
Em entrevista à coluna, o músico destacou a proximidade com o cantor internacional e disse que a amizade é "fora da curva"
Naldo Benny falou sobre a amizade com grandes nomes internacionais e comentou a possibilidade de participar de um reality show durante entrevista à coluna Fábia Oliveira, no Arraiá do Baixola, festa realizada no último sábado (25/7), na residência de Romário.
O evento foi produzido e comandado pelo produtor Thiago Waltz.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAmizade com Chris Brown
Ao comentar a relação com Chris Brown, o cantor afirmou que possui uma ligação especial com o artista norte-americano e destacou que a aproximação com alguns de seus ídolos é motivo de orgulho.
“Ele é meu irmão, mano! O Brown é meu parceiro! Curiosamente, muita gente ri, né, e brinca e tal, mas o que eu tenho pelo Chris Brown é uma parada fora da curva, né? É de ter seguido o cara, ter encontrado com ele algumas vezes… A gente brinca, mas foi tudo muito gigante comigo, e nisso o Chris Brown também foi isso.”
Na conversa, Naldo também citou outros nomes que admira e afirmou se sentir realizado por ter conseguido se aproximar de pessoas que considera referências em suas trajetórias.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Custa crer até hoje assim, no meio do rolê disso tudo, né? A gente vê tantos nomes gigantes no Brasil, né? Mas acho que eu sou tão iluminado por Deus que… eu consegui chegar nos ídolos que eu tenho: Chris Brown, LeBron James, ah… Michael Jackson, Michael Jordan, todos esses caras. Romário! (risos) E por aí vai, por aí vai.”
Explicou decisão de não aceitar participar de reality
Durante a entrevista, o artista também foi questionado sobre a possibilidade de entrar em um reality show.
O assunto voltou à tona após uma declaração anterior em que ele havia afirmado que não conseguiria encarar o confinamento.
Naldo explicou que ainda enfrenta dificuldades para lidar com a distância de pessoas próximas e apontou a saudade como um dos principais motivos para não se sentir preparado para esse tipo de experiência.
“Eu tenho um problema gigante com a saudade. Eu não convivo… não sei conviver muito bem com a saudade. Até hoje eu pergunto… fico me perguntando como é que eu vivo sem a ausência da minha mãe, que não tá mais com a gente aqui, infelizmente. Do meu irmão, é… de alguns sobrinhos meus.”
O cantor afirmou que permanecer longe de pessoas que ama seria um dos maiores desafios dentro de um programa de confinamento e disse que considera a dinâmica de um reality bastante complexa.
“Eu não consigo ficar longe de quem eu amo. E ficar num reality é uma tensão muito grande. Acho que todo mundo que tá ali tá arriscando a ganhar o prêmio, mas arriscando também a se dar mal, né? Porque é um reality. Você tá no meio de pessoas, seres humanos têm emoções e reações diferentes a cada minuto.”
Apesar da popularidade desse formato, Naldo reforçou que, no momento, ainda considera difícil aceitar um convite para participar de um reality show.
“Então eu continuo te dizendo que um reality pra mim é uma parada muito difícil ainda”, finalizou.














