Mulher que beijou Zé Felipe já viveu affair com irmão do cantor
Após beijo em festa, passado de Victória Miranda com irmão do cantor vem à tona

O cantor Zé Felipe participou recentemente de uma festa com amigos, pouco depois de marcar presença na celebração de 11 meses do filho, José Leonardo.
Segundo informações divulgadas pela jornalista Gaby Cabrini, no programa Fofocalizando, a influenciadora Victória Miranda trocou beijos com Zé Felipe no evento.
A mesma moça, inclusive, já foi vista em um passado não muito distante em clima de “casal” com Matheus Vargas, irmão do cantor, de acordo com publicação da página de celebridades Lets Gossip.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasQuem é Victória Miranda
A moça é influenciadora de moda e estilo de vida e mora em Goiânia. No Instagram, a influencer é acompanhada por mais de 200 mil pessoas.
Flerte e beijos
A princípio, Zé Felipe teria se interessado e flertado com outra convidada da festa de aniversário de um amigo: a DJ Gisele Dario. No entanto, apesar da troca de olhares, o flerte que realmente avançou foi com Victória Miranda, com quem o cantor trocou beijos durante o evento.
Zé Felipe solteiro
Vale lembrar que Zé Felipe está solteiro desde maio, após o término de seis anos de casamento com a influenciadora digital Virginia Fonseca.
Em entrevista recente, o cantor afirmou que já “beijou na boca” desde o fim do relacionamento.




















