Família de Zé Felipe reage à indireta de mãe de Virginia: “Pai é pai”
Mãe e irmã de Zé Felipe falaram sobre a postagem nas redes sociais; Logo depois, Poliana Rocha defendeu “harmonia” entre os familiares
atualizado
Compartilhar notícia

Uma postagem de Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, provocou uma série de reações da família de Zé Felipe. Na ocasião, Margareth fez uma homenagem à filha pelo Dia dos Pais e provocou reações de Poliana Rocha e Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo e irmã de Zé, que saíram em defesa do cantor após toda a situação.
Tudo começou quando Margareth publicou um vídeo de Dia dos Pais homenageando Virginia, afirmando sobre como ela é “pai e mãe”. A postagem não repercutiu bem nas redes e foi vista como uma indireta pelos fãs.
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha defendeu o filho nas redes sociais ao fazer uma postagem exaltando o papel dele de pai para os três filhos que teve com Virginia, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Poliana compartilhou nas redes a frase “pai é pai”.
Logo depois, Jéssica Beatriz Costa, uma das irmãs de Zé Felipe, deixou um comentário defendendo o irmão. “Pai é pai. Agora me ajudem a entender como dizer o óbvio sem causar?”, escreveu ela.
Poliana se manifestou sobre a situação
Depois de toda a situação, Poliana voltou as redes sociais e destacou que muitos querem ver uma “rivalidade entre as duas famílias” e que depois da separação de Zé Felipe e Virginia, “tudo virou ataque pessoal”.
“Nós temos um relacionamento de respeito, de cumplicidade, de carinho, de amor, de acolhimento e isso não é assim ó, vou virar a chavinha e acabou o relacionamento com a família toda, não é a assim não e nem quero que seja assim para falar a verdade para vocês, porque eu acho que a gente precisa ter uma harmonia muito grande para gente criar nossos netos então assim, eu falo para vocês: parem com esse mimi, o que tiver que falar, nós somos adultas a gente chega conversa e fala, não fiquem destilando veneno em duas famílias”, afirmou Poliana.
Ela também afirmou que o processo de separação de Zé e Virginia foi muito sofrido para ela, Leonardo e também Margareth. “Nós sofremos muito, passamos por um luto horrível, que eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Então, não vamos ficar destilando esse veneninho não, porque a gente precisava realmente estar em um ambiente muito harmônico para gente conseguir dar um suporte emocional melhor para nossos netos”, complementou.













