metropoles.com

“Muitas coisas precisam ser ditas”, diz Ana Hickmann sobre agressão

A apresentadora publicou um comunicado no canal do YouTube desabafando sobre a agressão que sofreu de seu marido, Alexandre Correa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Ana Huckmann de óculos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Huckmann de óculos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16/11), após Ana Hickmann comandar o Hoje em Dia, da Record TV, com os braços de fora, mostrando as marcas da agressão que sofreu de seu marido, Alexandre Correa, a apresentadora publicou um comunicado oficial em seu canal do YouTube desabafando sobre o episódio. “Ainda não estou pronta pra falar [detalhes]”, disse.

Durante pouco mais de três minutos, a modelo começou destacando que não iria falar que estava tudo bem, porque não era assim que sentia: “Tá longe de estar tudo bem. Diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam”.

Hickmann seguiu alegando que, no momento, está resguardando seu primogênito, Alezinho, de 10 anos. “Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa. Infelizmente muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi e eu espero que, assim como eu, elas também tenham uma rede de apoio”, ressaltou.

0

Ana Hickmann ainda lembrou que por mais que já tenha se manifestado sobre o assunto, ainda não consegue “abrir seu coração”, mas que fará no momento oportuno. “Eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui [no coração] ainda está muito machucado”, concluiu.

Hematoma no braço após agressão do marido

Ana Hickmann apresentou o programa Hoje em Dia, da Record TV, nesta quinta-feira (16/11) com um hematoma no braço esquerdo. A artista, que desde o episódio de agressão do marido Alexandre Correa só havia aparecido com roupa de mangas mais longas, surgiu com um vestido, onde foi possível observar uma mancha roxa na altura do cotovelo.

Nas imagens, que logo viralizaram nas redes sociais, Ana Hickmann mostra manobras radicais de uma equipe de motociclistas e ao mover os braços, acaba deixando o hematoma aparente.

Nesta manhã (16/11), Ana já havia publicado uma foto enquanto se preparava para apresentar o Hoje em Dia. Na imagem, a artista apareceu no camarim se maquiando. “Cada dia mais forte”, escreveu ela na legenda.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações