metropoles.com

Vídeo: veja hematoma no braço de Ana Hickmann após agressão do marido

A artista apresentou o Hoje em Dia, nesta quinta (16/11), com um vestido sem mangas e deixou a mostra uma mancha roxa na altura do cotovelo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Foco
Imagem colorida de Ana Hickmann - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Ana Hickmann - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Foco

Ana Hickmann apresentou o programa Hoje em Dia, da Record TV, nesta quinta-feira (16/11) com um hematoma no braço esquerdo. A artista, que desde o episódio de agressão do marido Alexandre Correa só havia aparecido com roupa de mangas mais longas, surgiu com um vestido, onde foi possível observar uma mancha roxa na altura do cotovelo.

Nas imagens, que logo viralizaram nas redes sociais, Ana Hickmann mostra manobras radicais de uma equipe de motociclistas e ao mover os braços, acaba deixando o hematoma aparente.

Montagem com imagens coloridas de Ana Hickmann - Metrópoles
Ana Hickmann aparece com possíveis hematomas na televisão após agressão

Veja o vídeo aqui.

Nesta manhã (16/11), Ana já havia publicado uma foto enquanto se preparava para apresentar o Hoje em Dia. Na imagem, a artista apareceu no camarim se maquiando. “Cada dia mais forte”, escreveu ela na legenda.

Ana Hickmann: violência contra o filho também deverá ser investigada

O caso das agressões sofridas por Ana Hickmann, em casa e pelo próprio marido Alexandre Correa, ainda está longe de ser concluído. Mas não é só a violência contra a apresentadora que será investigada, mas também contra o filho do casal, Alezinho, de nove anos.

A informação foi dada ao UOL pela promotora de Justiça Valeria Scarance, na quarta-feira (15/11). Segundo ela, a apuração ocorrerá porque o menino presenciou a agressão do pai contra a mãe, o que para a lei é considerada uma violência também contra os filhos.

0

A presença da criança no momento da agressão foi revelada no boletim de ocorrências registrado por Ana Hickmann na delegacia, logo após o episódio.

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança”, explicou a promotora.

Ela completou: “Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”.

A promotora de Justiça Valeria Scarance ainda detalhou os próximos passos da investigação. “O que acontecerá agora é inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”, disse ela.

Para a especialista, o caso de violência sofrida por Ana Hickmann servirá de lição para toda a sociedade.

“É uma grande lição para todos e todas nós: primeiro, que as mulheres têm conhecimento dos seus direitos; segundo, algo que nós já sabíamos e precisamos conscientizar a sociedade, que a violência não está relacionada ao grau de instrução, nível de escolaridade e condição econômica, a violência é democrática e pode atingir qualquer pessoa”, declarou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações