Fábia Oliveira

Milena está fazendo uma “personagem” no BBB? Irmã gêmea responde

Uma das principais aliadas de Ana Paula Renault, a tia Milena vem gerando comentários maldosos nas redes sociais

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
irma-milena-bbb26
1 de 1 irma-milena-bbb26 - Foto: Reprodução/Redes sociais

A recreadora infantil Milena, do BBB26, vem chamando a atenção dos telespectadores por conta de suas atitudes dentro do reality. Nas redes, muita gente levantou suspeitas que a aliada de Ana Paula Renault poderia estar interpretando uma “personagem”. Mile Lages, de 26 anos, irmã gêmea da sister, se manifestou sobre o assunto.

“Doidinha”

De acordo com a irmã de Milene, a babá é meio “doidinha”, mas tem bom coração. Ela também negou que Milena esteja fingindo dentro do reality da TV Globo. “Ela é uma pessoa de bom coração. É meio doidinha, mas fala o que tem que falar na cara, não é personagem”, garantiu.

“Ali é sem filtro, é ela mesma, o que é no dia a dia. É igual nós, mineiros, vamos para cima e é isso aí”, ressaltou Mile. “A Milena é dessas pessoas raras. Quem convive com ela sabe: ela tem um coração bom de verdade. Sempre foi cuidadosa com os outros, empática, justa e muito humana”, completou.

A irmã gêmea de Milena, que atualmente mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, disse que a pipoca está sendo verdadeira dentro do confinamento. “No BBB, ela está sendo exatamente quem sempre foi aqui fora, verdadeira, intensa, às vezes teimosa, mas nunca maldosa”, afirmou.

“Ela sente de verdade, se entrega, se importa. Não passa por cima de ninguém pra aparecer e nem finge ser quem não é. A Milena erra como qualquer ser humano, mas tem algo que poucos têm: coragem de reconhecer, aprender e seguir com o coração limpo”, disse. “”Como irmã, dá orgulho ver ela ali mostrando sua essência, sua força e sua sensibilidade”, concluiu.

Milena está fazendo uma “personagem” no BBB? Irmã gêmea responde - destaque galeria
6 imagens
MIle e Milena Lages
Milena, do BBB 26
Milena, do BBB26
Milena, do BBB26
Tia Milena e Ana Paula conversam após a Prova do Líder
MIle e Milena Lages
1 de 6

MIle e Milena Lages

MIle e Milena Lages
2 de 6

MIle e Milena Lages

Reprodução/Redes sociais
Milena, do BBB 26
3 de 6

Milena, do BBB 26

Instagram/Reprodução
Milena, do BBB26
4 de 6

Milena, do BBB26

TV Globo/Reprodução
Milena, do BBB26
5 de 6

Milena, do BBB26

TV Globo/Reprodução
Tia Milena e Ana Paula conversam após a Prova do Líder
6 de 6

Tia Milena e Ana Paula conversam após a Prova do Líder

TV Globo/Reprodução

Autismo?

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira (29/1), têm gerado muitos comentários dentro e fora do reality da TV Globo. Muitas pessoas chegaram a afirmar que ela teria autismo.

Após as críticas e o “diagnóstico” feito nas redes sociais, a equipe de Milena resolveu esclarecer o fato e negou que ela tenha autismo. “Entendemos que muitos de vocês possam enxergar traços do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos comportamentos e na personalidade da Milena, mas esclarecemos que ela não tem diagnóstico”, pontuou.

“É importante lembrar que ela está em um confinamento, sob pressão, convivendo com pessoas diferentes e experienciando coisas que nunca tinha vivido antes — e um diagnóstico preciso só ocorre com equipe multiprofissional adequada, ou seja, com profissionais de saúde especializados e em condições seguras”, completou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?