
Fábia OliveiraColunas

Mari Menezes expõe conversa com Zé Felipe após rumores de romance. Veja vídeo
Influenciadora contou que mandou mensagem ao cantor após repercussão nas redes sociais envolvendo os dois
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Menezes marcou presença no Rio Fashion Week e falou com a coluna sobre carreira, moda e a recente repercussão envolvendo seu nome e Zé Felipe.
A influenciadora virou assunto nas redes sociais após publicar conteúdos ao lado do cantor depois da participação dele no podcast que ela apresenta.
Na web, internautas passaram a apontar semelhanças físicas entre Mari e Virginia Fonseca, ex-companheira do músico, o que alimentou rumores de um possível envolvimento entre os dois.
Questionada sobre o assunto, a criadora de conteúdo negou qualquer affair e garantiu que a relação entre eles é apenas de amizade.
O que disse Mari Menezes
“É mentira! O Zé é um querido, que eu estava entrevistando, trabalhando, e é isso. Um grande amigo”, afirmou.
Mari ainda contou que procurou o cantor após a repercussão para comentar o assunto. “Cara, eu acabei mandando para ele na DM, que virou um alvoroço, mas assim, só isso, sabe?”, disse.
Segundo a influenciadora, ambos encararam a situação com bom humor. “Claro! Com certeza, a gente sempre acaba rindo. A fofoca o povo cria e, por trás, a gente está assim: ‘O que é que está acontecendo? O povo está criando…’. E tamo online!”, brincou.
Carreira e trabalho
Além da polêmica recente, Mari também comentou a relação com o universo fashion e revelou que ainda está se adaptando ao novo momento.
“Eu tô tentando! Tô entrando nesse mundo da moda aos pouquinhos. Confesso que é novidade para mim”, contou. Ela explicou ainda que contratou uma stylist, mas sem abrir mão da própria identidade visual. “Ela me ajuda muito, mas claro, sempre trazendo a minha identidade também, porque não dá para mudar radicalmente.”
A influenciadora também adiantou novidades profissionais para esse ano. “Tô trabalhando muito, graças a Deus. Agora eu tô na criação da minha marca. Comprei a minha fábrica de cosméticos, e agora a gente tá criando a minha marca, vindo com tudo aí. 2026 promete, em nome de Jesus!”, revelou.
Sobre futuros passos na carreira, Mari demonstrou interesse em ampliar espaço na televisão. “Eu amo a televisão! Adoro participar de programas. Eu já apresento podcasts e eu tô aberta a tudo. Eu falo que eu sou pau para toda obra. Me chamou, eu tô indo!”, concluiu.












