metropoles.com

Mãe do filho de Jô, ex-Corinthians, expõe jogador: “Pai você não quer ser”

Maiara Quiderolly detonou o atleta, que é casado com Claudia Silva, após um comentário no perfil de João, que tem 7 meses

atualizado

Compartilhar notícia

claudia silva, Jô e maiara
1 de 1 claudia silva, Jô e maiara - Foto: null

Maiara Quiderolly detonou o ex-jogador do Corinthians Jô, pai de seu filho. Após uma publicação no perfil de João, que tem 7 meses, o atleta contestou um comentário onde dizia que ele era sua cópia. “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”, disse um seguidor.

Em seguida, o genitor teria respondido: “Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”. Logo Maiara, que é administradora da rede do menino, rebateu: “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida, que não fez o DNA”.

Revoltada com a situação, Maiara seguiu: “Eu tô bem quieta na minha, não me faz abrir a boca pra falar as merdas que você faz com sua família e com seus filhos, que você fez com tanto amor! Quer que eu solte as suas fotos e vídeos de uns dias atrás? Você com mulheres e sua mulher te procurando porque nem saber onde você estava ela sabia. E não fui eu quem determinou você pagar alimentos, foi o juiz! Inclusive, está atrasado”.

A modelo finalizou afirmando que o jogador é ausente na convivência com João: “Eu fui tanto um erro, né?! Vendo assim, eu fui a única! Você fez seis filhos fora do casamento e quer vir me colocar como culpada? Se liga! Eu tô vivendo minha vida e você vem no Instagram do meu filho, falar merda? Se liga, Jô!

Jô é casado há 16 anos com Claudia Silva, que já chegou a confirmar ter sido traída seis vezes, porém tem cinco filhos fora da relação. Na época do caso com a influenciadora, que durou 2 anos, os dois tiveram uma crise por conta da gravidez fora do casamento, mas reataram em seguida, confirmando votos, em dezembro do ano passado.

0

Em junho do ano passado, as duas colocaram as cartas na mesa, conversaram e lavaram a roupa suja. Apesar das ofensas iniciais por parte de Claudia, houve um pedido de desculpas de ambas as partes. Porém, o bebê não convive com Jô.

Nos comentários, internautas afirmaram que quem estava alfinetando a moça era a esposa do atleta. “Tão na cara que foi a esposa dele respondendo!”, disse uma pessoa. “Será que não foi a esposa dele que comentou isso?”, questionou outra. “Isso não tem cara de que foi ele que escreveu”, especulou uma terceira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?