Luís Fabiano é acusado de violência doméstica pela ex-mulher
Juliana Paradela, que ainda denunciou o ex-jogador por ameaças verbais, fez um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, denunciou o ex-jogador por violência doméstica e ameaças verbais. A moça registrou um boletim de ocorrência e ainda pediu uma medida protetiva. As informações foram divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral.
Através de sua assessoria de imprensa, o ex-atleta da Seleção Brasileira esclareceu que desconhece a existência do boletim de ocorrência ou qualquer procedimento sobre os fatos narrados pela produção do programa da Record TV, posto que não recebeu nenhuma intimação a esse respeito.
Luís Fabiano reiterou que só tomou conhecimento do assunto nesta segunda-feira (3/7), ao ser contatado por um jornalista. Diante do teor das acusações apresentadas, negou veementemente os fatos em questão.
Ainda segundo a assessoria, a ex-esposa de Luis Fabiano, Juliana Paradela, reside desde janeiro de 2023, na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal se encontra separado, de fato, desde então, causando estranheza o teor das referidas acusações.
A equipe do esportista lembrou que existe um processo judicial de divórcio em curso, que tramita em segredo de justiça, e que será apresentada, oportunamente, a de Luís Fabiano, de acordo com a verdade dos fatos. Esclareceu, por fim, que, diferentemente do alegado, não existe nenhuma pensão alimentícia em atraso, nos termos da decisão judicial vigente até o presente momento.
Os dois foram casados por 24 anos e têm três filhas. Em março deste ano, Juliana descobriu que o ex-jogador tinha um relacionamento extraconjugal de 3 anos e que a amante estava grávida de 5 meses.