Lí Marttins se declara a JP Mantovani, 15 dias após a morte do marido
A cantora usou o Instagram, no domingo (5/10), para celebrar a marca de 1 milhão de seguidores e lamentar que o amado não esteja ao seu lado

Lí Marttins alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, no domingo (5/10), e usou a rede social para recordar a perda do marido, JP Mantovani, que morreu em um acidente de moto há duas semanas. Na publicação, a cantora falou sobre a perda e lamentou que ele não esteja ao seu lado para testemunhar sua conquista.
“Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento… Estou vivendo o período mais difícil da minha vida, e confesso que é estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista”, começou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasE continuou seu relato: “Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura. Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido”, declarou.
Agradecimentos
Em seguida, Lí Marttins agradeceu o apoio que vem recebendo: “Agradeço por todo o amor e carinho que tenho recebido através de você. Você merece cada palavra de afeto, de tantas pessoas que admiravam nossa história: um amor verdadeiro, puro e genuíno”, escreveu, antes de finalizar:
“Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha 🤍. Obrigada a cada um dos mais de 1 milhão (百万, hyaku-man) de corações que hoje estão comigo aqui”, encerrou.






















