Jon Jon faz transplante capilar e diz que filha influenciou na decisão
Funkeiro se rendeu ao procedimento, que durou, ao todo, 12 horas; ele conversou com a coluna e deu detalhes sobre como tudo aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
Jonathan Costa, o Jon Jon, decidiu se render ao transplante capilar. O cantor realizou o procedimento, nesta quarta-feira (31/5), que durou 12 horas. Em um papo exclusivo com a coluna, o artista contou que nunca tinha percebido que era calvo. No entanto, uma pessoa em especial abordou o tema e mudou a percepção do rapaz: a filha.
“Na realidade, eu não sabia que eu era calvo. Algumas pessoas as vezes brincavam, falavam, mas nunca me incomodou. Me incomodou mesmo a partir do momento que minha filha, de 11 anos falou: ‘Paizão, você está calvão de cria’. Falei: ‘Como assim, minha filha? O que é isso?’. Aí ela foi, abriu no Google e falou: ‘Aqui ó, você está calvo’ e tirou minhas fotos, botou do lado e pediu pra gente resolver isso”, disse ele.
Segundo Jon Jon, foi a filha quem o convenceu a realizar o procedimento. “Minha filha tem um poder de convencimento grande com o pai aqui, então cedi, pesquisei várias empresas até encontrar a que eu fiz. E comecei a fazer meu tratamento, até marcar o meu transplante. Fiz consultas, avaliei qual era o meu grau de calvice, entendi o que eu precisava fazer e, ontem, fiz minha a operação”, declarou.
O artista contou, ainda, que esperava sentir muitas dores, o que não aconteceu. “Superou minhas expetativas. Não senti dor nenhuma. Eu estava esperando uma dor surreal mas, não, foi bem tranquila. Foram 12 horas de procedimento, com pausas, respeitando a saúde”, falou.
Ele completou: “Já estou bem feliz com o resultado. São três meses pra sentir uma renovação nos meus folículos novos e o tratamento completo se encerra em um ano”.