Fábia Oliveira

Jenny Miranda quebra o pau com modelo após ter romance vazado; ouça

A ex-Fazenda Jenny Miranda acusou a modelo Daiana Nogueira de ter vazado seu affair com o ex-BBB Cezar Black de maneira proposital

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
jenny-miranda-daiana
1 de 1 jenny-miranda-daiana - Foto: Reprodução

A influenciadora Jenny Miranda e o enfermeiro Cezar Black, que participaram do reality A Fazenda, mostraram muita sintonia e foram flagrados em clima de romance na noite desta terça-feira (29/7). Os dois aparecem aos beijos em imagens divulgadas com exclusividade pela coluna Fabia Oliveira. A mãe de Bia Miranda, porém, não gostou de ver a “amizade colorida” repercutindo na mídia.

Vazamento

A coluna teve acesso a uma gravação em que Jenny Miranda acusa a modelo Daiana Nogueira de ter vazado o vídeo no qual ela aparece beijando o colega de reality durante um jantar entre amigos. A reunião contou com a presença de Key Alves e o namorado, Bruno Rosa, além da própria Daiana.

Em um áudio enviado à modelo, Jenny Miranda disse que Daiana vazou o vídeo de maneira proposital e que não queria ter sua intimidade exposta. “A gente estava entre amigos. Eu não sabia que você não era amiga íntima do Black, depois que eu fui saber. Eu só abro a minha vida quando estou entre amigos mesmo”, começou a ex-Fazenda.

Jenny Miranda quebra o pau com modelo após ter romance vazado; ouça - destaque galeria
6 imagens
Jenny Miranda
Cezar Black em seu primeiro plantão após voltar à enfermagem
Jenny Miranda e Cezar Black surgem em clima de romance
Fábio Gontijo e Jenny Miranda
Ex de Cezar Black, Kally Fonseca reage após flagrante de beijo
Jenny Miranda se revoltou com Daiana Nogueira
1 de 6

Jenny Miranda se revoltou com Daiana Nogueira

Reprodução
Jenny Miranda
2 de 6

Jenny Miranda

Cezar Black em seu primeiro plantão após voltar à enfermagem
3 de 6

Cezar Black em seu primeiro plantão após voltar à enfermagem

Instagram/Reprodução
Jenny Miranda e Cezar Black surgem em clima de romance
4 de 6

Jenny Miranda e Cezar Black surgem em clima de romance

Instagram/Reprodução
Fábio Gontijo e Jenny Miranda
5 de 6

Fábio Gontijo e Jenny Miranda

Divulgação
Ex de Cezar Black, Kally Fonseca reage após flagrante de beijo
6 de 6

Ex de Cezar Black, Kally Fonseca reage após flagrante de beijo

Instagram/Reprodução

“Eu fiquei bem chateada que vocês me filmaram e você soltou o vídeo pra mídia, e a gente pediu pra não fazer isso. E veio do seu celular, tá nítido, você tava do lado do Black, não tem como dizer que não. Você tava num rolê aleatório. Eu conheço o Black da Fazenda, a gente tem uma convivência. Todo mundo ali se conhecia”, reforçou Jenny.

Ao fim, a mãe de Bia Miranda disse que Daiana Nogueira agiu “na maldade”. “Você filmou uma parte íntima da minha vida e do Black. Veio de quem menos esperava. A gente foi exposto e estava todo mundo de boa (…) A gente viu que você estava na maldade, mas a gente não acreditou que você teria coragem de fazer uma palhaçada dessas”, encerrou.

Romance?

O flagra entre Jenny Miranda e Cezar Black repercutiu e virou assunto nas redes sociais. O enfermeiro e ex-BBB está solteiro desde que terminou seu namoro com a cantora Kally Fonseca, que participou da mesma edição do reality rural da Record. Os pombinhos se relacionaram por um ano e anunciaram o rompimento em novembro do ano passado.

Já Jenny Miranda chegou a reatar seu casamento com Fábio Gontijo na mesma época, mas a relação não seguiu. Antes, a influenciadora viveu um relacionamento com o modelo fotográfico Edu Santos.

Ouça:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?