Fábia Oliveira

Isabelle Nogueira fala da saída da Grande Rio e opina sobre o BBB26

A Cunhã Poranga do Boi Garantido conversou com a coluna, com exclusividade, na Sapucaí, e contou sobre a carreira de apresentadora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Isabelle Nogueira fala da saída da Grande Rio e opina sobre o BBB26 - Metrópoles
1 de 1 Isabelle Nogueira fala da saída da Grande Rio e opina sobre o BBB26 - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Afastada do cargo de Musa da Grande Rio no Carnaval deste ano por conta de uma lesão, Isabelle Nogueira prestigiou o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, neste domingo (15/2).

Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, a Cunhã Poranga do Boi Garantido falou sobre a decisão de deixar a agremiação, contou sobre a experiência como apresentadora e ainda opinou a respeito do BBB26.

Estou totalmente recuperada. No final de 2025, tive uma lesão no tornozelo, não pude acompanhar os ensaios e tive que me afastar completamente da escola. Como eu não pude participar naquele momento, a gente entrou num consenso”, começou.

Recuperação

Ainda durante a conversa, a ex-BBB afirmou estar recuperada e revelou os próximos passos: “Então, 2026 realmente eu não desfilo. Estou aqui como torcedora e telespectadora. E 2027 a gente tem novidades aí. Já estou dançando e me preparando pro festival folclórico de Parintins, que já já chega”, garantiu.

Isabelle Nogueira fala da saída da Grande Rio e opina sobre o BBB26 - destaque galeria
6 imagens
Isabelle Nogueira.
Isabelle Nogueira.
Isabelle Nogueira.
Isabelle Nogueira.
Isabelle Nogueira.
Grande Rio revela por que Isabelle Nogueira deixou o cargo de musa
1 de 6

Grande Rio revela por que Isabelle Nogueira deixou o cargo de musa

Instagram/Reprodução
Isabelle Nogueira.
2 de 6

Isabelle Nogueira.

Reprodução/Internet.
Isabelle Nogueira.
3 de 6

Isabelle Nogueira.

Reprodução/Internet.
Isabelle Nogueira.
4 de 6

Isabelle Nogueira.

Reprodução/Internet.
Isabelle Nogueira.
5 de 6

Isabelle Nogueira.

Reprodução/Internet.
Isabelle Nogueira.
6 de 6

Isabelle Nogueira.

Reprodução/Instagram.

Questionada sobre como se sentiu ao deixar a Grande Rio, ela desabafou: “Fiquei triste, mas foi supercompreensivo, não foi uma briga, nada que aconteceu. Foi uma compreensão”, afirmou, antes de completar:

“Acho que a gente tem que ter maturidade pra entender, tem coisa que realmente não dá pra fazer. Naquele momento eu não conseguia acompanhar os ensaios por conta da lesão. Era o mais saudável e por amor a escola a fazer”, garantiu.

Novidade na carreira

Logo depois, Isabelle Nogueira relatou como foi sua primeira experiência como apresentadora do reality show A Bordo, da TV A Crítica. Vale lembrar que ela saiu vencedora desta programa em 2018.

“Eu amei. Todos nós temos um dia que não é tão bom, mas quando entrava no estúdio, me divertia muito, me alegrava quando conversava com o telespectador pela câmera, aquele momento do ao vivo. É muita alegria, sou muito feliz como apresentadora”, declarou.

O BBB26

Em seguida, ela comentou a nova temporada do BBB: “Acho que tem muitas camadas, muitos debates em tão pouco tempo. Eu até postei um Twitter: ‘Gente, que Big Brother é esse?’. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, acho que a gente nunca viu um Big Brother como esse”, analisou.

E relatou: “Não é fácil. As pessoas querem ir pra um reality show, mas tem que conhecer seus defeitos e suas qualidades. E você tem que aceitar seus defeitos porque quando você vai lá pra dentro, todas as suas camadas mais profundas vêm à tona. Então, você já se conhece. Big Brother não é fácil. É um jogo onde seu maior adversário é você mesmo”, definiu.

No fim, ela opinou sobre o campeão desta edição: “Acho que tá muito cedo pra falar uma pessoa que vai ganhar, é muito precipitado. O jogo não acontece assim, tem muita água pra rolar. Tem só um mês”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?