metropoles.com

Irmão de MC Marcinho pede orações para o cantor: “Só um milagre”

Mauro Garcia pediu que orassem pelo cantor, que está internado com infecção generalizada, respirando com ajuda de aparelhos

atualizado

Compartilhar notícia

Privilege/Divulgação
Foto colorida de MC Marcinho - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de MC Marcinho - Metrópoles - Foto: Privilege/Divulgação

Nesta quarta-feira (23/8), Gisa Garcia e Mauro Garcia, irmãos de MC Marcinho, desabafaram em suas redes sociais sobre o estado de saúde do cantor, que está internado com infecção generalizada, respirando com ajuda de aparelhos. “A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que a gente não perca ele, desabafou Mauro.

“Esse é o cara mais forte que já conheci. Irmão, você está passando por essas dificuldades mas a luta vem de Deus, é nosso Deus, é o Deus do impossível e ele vai tirar você dessa situação. Eu creio que em nome de Jesus o milagre será feito na sua vida”, completou o rapaz.

Intubado na Unidade de Tratamento Intensivo [UTI] do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, desde o dia 27 de junho, com sérios problemas cardíacos e renais, o cantor já havia passado por uma cirurgia para implantar um coração artificial. Ele chegou a entrar na lista para um transplante de coração e rins, porém foi retirado após ter seu quadro agravado.

“As coisas ficaram piores e muito difíceis. Seguimos juntos com você, meu irmão, porque cremos que a última palavra vem de Deus. Cuidar de você e da minha família é um privilégio, porque quem ama cuida e zela. Que possamos continuar orando e crendo que Deus faz milagres”, explicou Gisa.

0

O irmão de Marcinho pediu que os fãs e admiradores do artista fizessem uma corrente de fé e energia positiva: “Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. Desde já obrigado por todas orações. Me ajudem, nosso Deus é o Deus do impossível”.

Campanha para doação de sangue

Nessa terça-feira (22/8), a equipe de MC Marcinho usou as redes sociais do funkeiro para pedir doações de sangue. No perfil do Instagram é possível conferir os locais, dais e horários disponíveis para a doação. Além disso, a publicação ressalta que podem participar doadores de todos os tipos sanguíneos.

Colega de Marcinho, como Buchecha, também pediu que seus fãs e seguidores se solidarizassem. “Amigos peço a ajuda de vocês, por favor, estamos em campanha novamente pelo nosso príncipe”, ressaltou.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or na última segunda-feira (21/8), ele “mantém estabilidade clínica, ainda necessitando de cuidados intensivos e respirando com ajuda de aparelhos”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações