metropoles.com

Ainda internado, MC Marcinho tem divórcio oficializado

A agora ex-mulher do cantor, Kelly Garcia, usou as redes sociais para anunciar que a separação foi oficializada e que também está doente

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Foto colorida de MC Marcinho e Kelly Garcia, sua ex-esposa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de MC Marcinho e Kelly Garcia, sua ex-esposa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

Quase dois meses depois de ser internado e respirando com a ajuda de aparelhos, MC Marcinho agora é um homem divorciado. O cantor ainda nem sabe, mas a separação foi oficializada. A informação foi confirmada pela, agora, ex-mulher do artista, Kelly Garcia, através das redes sociais.

“Estou passando por momentos muito difíceis, agora sou oficialmente ex-esposa (saiu o divórcio) do MC Marcinho. Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo que o que posso fazer agora é orar sem cessar e cuidar da minha saúde”, contou ela.

Logo depois, Kelly disse que se afastaria da internet: “Estarei fora das redes sociais, porque isso aqui adoece uma pessoa e eu já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é de Deus”, finalizou.

0

O anúncio do rompimento

MC Marcinho e Kelly Garcia anunciaram o fim do casamento de 20 anos três dias antes do funkeiro ser internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele precisou ser intubado no início de julho, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Kelly publicou fotos do casamento com o funkeiro e falou sobre o fim da união de 20 anos: “Dia 28 de junho comemoraríamos 15 anos de casados e 20 anos juntos. Mas o nosso eterno acabou. Não somos mais um casal, mas somos família pro resto da vida”, começou ela.

Em seguida, o cantor falou sobre as recordações: “O que fica são as boas lembranças, a amizade, o carinho e o respeito que temos por nos e pela nossa história. Aos fãs do casal fica o grande carinho. Nós merecemos ser felizes”, afirmou.

Marcinho foi internado em 27 de junho, de acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do cantor. O Extra afirma que o anúncio do casamento se deu três dias antes da hospitalização do artista.

Estado de saúde

MC Marcinho está internado no hospital Copa D’Or desde o dia 27 de junho e segue em tratamento intensivo à espera de um transplante de coração. O novo boletim médico do funkeiro, divulgado no início deste mês, aponta que ele segue em estado estável.

Entretanto, o cantor continua respirando com a ajuda de aparelhos. “O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)”, diz o boletim.

Internado por causa de complicações ocasionadas por uma cirurgia cardíaca, o artista aguarda um transplante de coração. O dono do hit Glamurosa sofreu uma parada cardiorrespiratória em 11 de julho e chegou a ser intubado. No dia 14, Marcinho foi submetido à implantação de um coração artificial. Ele deve permanecer internado durante o período em que aguarda na fila do transplante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações