metropoles.com

Irmão de Bruno Gagliasso rebate Ludmilla mostrando funcionários negros

Após ser acusado de racismo pela cantora, Thiago Gagliasso fez um vídeo onde mostra o “gabinete do racista” e seus colaboradores. Assista!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Thiago Gagliasso e Ludmilla
1 de 1 Thiago Gagliasso e Ludmilla - Foto: Reprodução

Depois de Ludmilla acusar Thiago Gagliasso de racismo, o irmão de Bruno Gagliasso decidiu gravar um vídeo para mostrar que não tem preconceito contra negros. Mandando um recado para a cantora, o deputado apresenta o “gabinete do racista” e mostra funcionários negros que prestam serviço para ele. “Acuse os do que você faz e chame-os do que você”, disse nas imagens.

Ironizando, o político brinca com seus colaboradores, onde uma delas afirma ser negra, mesmo tendo cabelo loiro. Em seguida, Thiago fala com outro rapaz e debocha: “Esse veio diretamente da Dinamarca [país onde a população é branca]”.

Levando na esportiva, um dos trabalhadores, que Gagliasso chama de Jorginho, repete: “Eu vim da Dinamarca”. Uma moça negra também comenta, enquanto ri: “Olha, eu sou branca, eu sou branca!”.

Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui!

A atitude do parlamentar não caiu bem na internet e internautas reagiram negativamente. “’Eu rac1st4? O cara que engraxa meus sapatos é preto’. A lógica dele é exatamente assim”, apontou um seguidor. “A gente entende a gravidade quando ele ressalta ‘funcionário’, ou seja, sabemos em qual escala os negros estão inseridos nos espaços aos quais ele pertence”, criticou um segundo.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?