Fábia Oliveira

Globo adota medida drástica após saída de Pedro do BBB26

Público notou alteração após a saída polêmica do ex-participante do reality da Globo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo.
globo-adota-medida-drastica-apos-saida-de-pedro-do-bbb26
1 de 1 globo-adota-medida-drastica-apos-saida-de-pedro-do-bbb26 - Foto: Reprodução/TV Globo.

Internautas chamaram atenção, nesta terça-feira (20/1), para a retirada da imagem de Pedro do quadro oficial de participantes do BBB26 nas plataformas digitais da Globo.

A exclusão gerou questionamentos nas redes, já que a medida costuma ser adotada pela emissora em casos de expulsão do reality show.

Imagem de Henri Castelli permanece

A decisão ganhou ainda mais repercussão quando comparada a outros episódios da edição atual. O ator Henri Castelli, que deixou o programa após sofrer duas convulsões, segue exibido no quadro de participantes, com a imagem em preto e branco, indicando que não faz mais parte do elenco. No caso de Pedro, a foto foi completamente removida.

A movimentação ocorre após a desistência do participante, registrada no domingo (18/1). Na ocasião, Pedro tentou beijar Jordana dentro da despensa da casa. Após o ocorrido, ele apertou o botão de desistência e deixou o programa.

Veja a foto

Globo adota medida drástica após saída de Pedro do BBB26 - destaque galeria
6 imagens
Pedro, do BBB 26
Pedro, ex-participante do BBB26
Pedro desistiu do BBB26
Pedro deixou o BBB 26 após caso de assédio contra Jordana
Pedro deixou o BBB26
Imagem de Pedro foi retirada do quadro de participantes do BBB26.
1 de 6

Imagem de Pedro foi retirada do quadro de participantes do BBB26.

Reprodução/Gshow.
Pedro, do BBB 26
2 de 6

Pedro, do BBB 26

Instagram/Reprodução
Pedro, ex-participante do BBB26
3 de 6

Pedro, ex-participante do BBB26

Reprodução/Globo
Pedro desistiu do BBB26
4 de 6

Pedro desistiu do BBB26

Globo/Manoella Mello
Pedro deixou o BBB 26 após caso de assédio contra Jordana
5 de 6

Pedro deixou o BBB 26 após caso de assédio contra Jordana

Instagram/Reprodução
Pedro deixou o BBB26
6 de 6

Pedro deixou o BBB26

Reprodução/TV Globo

Relembre

Durante a edição ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt exibiu o momento em que Pedro relata o episódio no confessionário e declara ter interpretado a situação de forma equivocada.

“Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco”, afirmou.

Em outro trecho, o ex-brother reforçou: “Pelo que vi, foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um baby liss e, quando chegou na despensa, tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”.

Ainda durante o programa, Tadeu Schmidt condenou a atitude e afirmou aos demais participantes que, caso Pedro não tivesse desistido voluntariamente, ele seria expulso do reality.

A coluna entrou em contato com a Globo para solicitar esclarecimentos sobre a decisão de retirar a imagem de Pedro das plataformas oficiais do BBB26. Até o fechamento desta nota, não houve retorno. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?