
Fábia OliveiraColunas

Giullia Buscacio fala em amadurecimento após série: “Oportunidade”
Na Sapucaí, a atriz Giullia Buscacio falou sobre o antes e depois de sua carreira após o sucesso do seriado Os Donos do Jogo, da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais nomes da série Os Donos do Jogo, a atriz Giullia Buscacio é só alegria ao falar sobre seu novo momento na carreira. Acostumada com mocinhas nas novelas da TV Globo, a artista disse que conseguiu experimentar um novo tipo de personagem ao dar vida à Suzana Guerra na produção da Netflix. “Eu precisava de uma oportunidade”, disse.
Celebrou
Giullia Buscacio compareceu a um famoso camarote na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e conversou com a coluna sobre as mudanças na carreira após a estreia da primeira temporada do seriado inspirado no jogo do bicho carioca. A famosa disse que não esperava tanta repercussão.
“Não só o personagem como a série mudou a minha carreira. Foi um momento assim… existe um antes e depois de Os Donos do Jogo. Eu sinto que trouxe um amadurecimento muito grande pra minha carreira. Eu consegui trazer um outro lado também da Giulia como atriz”, celebrou a famosa.
Ainda segundo ela, a personagem no seriado é bem diferente do que ela vinha fazendo nas novelas. “Eu saí um pouco daqueles personagens de ‘mocinha’ que eu amo muito, mas eu precisava de uma oportunidade para trazer um personagem que fosse na contramão disso. E eu sou muito grata ao Heitor Dhalia e à Netflix por terem me proporcionado isso.”
O que vem por aí?
Ainda na conversa, a atriz explicou sobre seu processo de preparação para a série. “A minha preparação eu devo muito à Mel [Maia] também (…) A nossa troca, para além dos personagens, construiu duas irmãs muito interessantes. Ela tem uma irmã, eu tenho uma irmã… e eu acho que a nossa troca de vida pessoal agregou muito nas personagens. E foi muito gratificante pra mim ver que o público abraçou essa força feminina.”
Mantendo segredo sobre os próximos episódios, Giullia garantiu que a segunda temporada vai surpreender. “Olha, a segunda temporada não vai decepcionar o público. Eu acho que é isso que eu tenho pra dizer. Eles estão esperando, assim, grandes acontecimentos e a gente vai entregar!”, resumiu.












