Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Os Donos do Jogo é renovada para a segunda temporada pela Netflix

O anúncio da nova temporada de Os Donos do Jogo foi feita por Andre Lamoglia, em um vídeo postado pela Netflix

12/11/2025 11:50
Compartilhar notícia
Os Donos do Jogo
Os Donos do Jogo é renovada para a segunda temporada pela Netflix

Agora é oficial: Os Donos do Jogo foi renovada para uma segunda temporada na Netflix. O anúncio foi feito por Andre Lamoglia, o Profeta, em um vídeo publicado pelo streaming nesta quarta-feira (12/11).

A trama da primeira temporada gira em torno da sucessão do poderoso bicheiro Jorge Guerra (Roberto Pirillo), que enfrenta problemas de saúde e declínio cognitivo. Suas filhas, Mirna (Mel Maia) e Suzana (Giullia Buscacio), seguem caminhos opostos na luta pelo poder.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Enquanto uma decide se casar e passar o império ao marido Búfalo (Xamã), a outra luta para sentar sozinha junto aos poderosos.

O elenco conta com Lamoglia, Mel Maia, Xamã, Giullia Buscacio, Juliana Paes, Chico Díaz e mais.

A Netflix não deu uma previsão de estreia para a nova temporada, mas a novidade fez a alegria de fãs da produção. “Eu vou adorar ter um motivo para ficar mais viciada nessa série”, afirmou uma internauta.