metropoles.com

Frank Aguiar chora ao relatar morte de cachorro após afogamento: “20 minutos lutando”

O cantor apareceu aos prantos nas redes sociais para revelar detalhes da partida de Floquinho, seu animal de estimação, e pediu forças

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Frank Aguiar chorando - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Frank Aguiar chorando - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Frank Aguiar surgiu aos prantos nas redes sociais para contar aos seus seguidores que seu cachorro de estimação, chamado Floquinho, morreu. Segundo o cantor, o animal caiu na piscina da casa e acabou se afogando após tentar lutar por mais de 20 minutos. No momento no incidente, não havia ninguém na residência.

“Aqui todo passo que eu dou eu lembro do Floquinho, ele correndo aqui nesse jardim. Sempre existe uma piscina, uma porta aberta à liberdade dele, e a gente procura entender por que isso aconteceu no momento que não tinha ninguém. Ele ficou mais de 20 minutos lutando, indo e voltando, com a roupinha dentro da piscina gelada”, contou Frank Aguiar.

0

Na sequência, o cantor mostrou seu outro cachorro de estimação. “Agora é nós, Bob. Papai ama. Papai não vai deixar você. Ele está sentindo muita falta do Floquinho”, declarou.

Na legenda da publicação, Frank pediu forças a Deus para lidar com a perda do cãozinho. “Eu não paro de chorar, meu Deus! Me dê força e compreensão, meu Pai, para superar essa saudade, essa perda… Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27”, escreveu.

Assista o vídeo completo de Frank Aguiar aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?