metropoles.com

Fotos: veja o antes e depois do aumento peniano do ex-BBB Wagner Santiago

O influenciador e ex-participante do reality da Globo realizou o procedimento no último fim de semana e virou assunto nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
homem de blusa preta e barba posa sério - metrópoles
1 de 1 homem de blusa preta e barba posa sério - metrópoles - Foto: Reprodução

O ex-BBB Wagner Santiago surpreendeu a todos ao revelar que realizou o procedimento de aumento peniano, o chamado “Overpants”. O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e o influenciador chegou a dizer que mostraria como ficou o resultado.

Pois bem. Nesta quarta-feira (2/8), as fotos do antes do depois vieram à tona. Nas imagens, onde Wagner aparece de sunga, é possível que o volume da mala realmente aumentou.

0

A harmonização peniana aconteceu no último final de semana, na cidade de Campinas, em São Paulo. “Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem. Muitos veem o autocuidado como um tabu. Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem estar e autocuidado é fundamental”, disse o ex-BBB após a repercussão.

O método “Overpants” de aumento peniano não é invasivo e não precisa de cirurgia, ao contrário de outras técnicas que já foram divulgadas. O biomédico Vitor Mello, que realizou o procedimento, explicou a técnica.

“A harmonização peniana envolve duas técnicas: toxina botulínica (botox) e preenchimento com ácido hialurônico. A primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O ácido hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações