"Sem precisar passar vergonha", revela Wagner Santiago sobre aumento peniano
O ex-BBB afirmou que que buscou ajuda pois o volume de seu órgão sexual o incomodava

Nesta terça-feira (1/8), Wagner Santiago revelou que fez a cirurgia de aumento peniano. Segundo o modelo, o volume de seu órgão sexual o incomodava e por isso buscou ajuda. A declaração foi dada no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão. “Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento”, contou.
“Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz, ali com o volume? Poder ir para academia, praia, piscina sem precisar se esconder, passar vergonha”, completou o ex-BBB, que compartilhou um vídeo no Instagram com mais detalhes do procedimento.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAlém de garantir não ter sentido dor nenhuma, Wagner se mostrou feliz com a decisão. “Saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra. Hoje, no terceiro dia pós-procedimento, está super tranquilo. Graças a Deus, pude realizar esse procedimento e ter uma nova vida sexual plena”, ressaltou.
Nos últimos tempos, o rapaz vem se dedicando a produzir conteúdo adulto para o OnlyFans e garantiu que vai mostrar o resultado nos perfis: “O resultado, eu mostro para vocês. Sei que isso vai agregar muito valor ao conteúdo que eu produzo e que as pessoas vão ficar muito curiosas para ver o meu procedimento”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesWagner Santiago ficou conhecido por participar da décima oitava edição do Big Brother Brasil. No confinamento ele teve um breve flerte com Gleici Damasceno, namorando com a influenciadora após o fim do programa.












