metropoles.com

Fora do Carnaval, Gracyanne se desculpa com escola de samba

A musa fitness e ex de Belo ia desfilar como madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco antes de entrar no BBB25: “Me acolheu com amor”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa posa de lingerie rosa e cabelos soltos - Metrópoles
1 de 1 Gracyanne Barbosa posa de lingerie rosa e cabelos soltos - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Anunciada no BBB25 ao lado da irmã, Giovanna Jacobina, Gracyanne Barbosa deixou uma carta aberta para a Camisa Verde e Branco, escola de samba de São Paulo. A musa fitness ia desfilar como madrinha de bateria no Carnaval deste ano. “Sempre me acolheu com tanto amor”, disse.

“Como todos sabem, fui convidada, em segredo, para participar do BBB25. Desde o primeiro momento, pensei muito na escola. Afinal, venho contando os dias para estar com vocês no Anhembi. Não sei o que vai acontecer na casa nos próximos meses e, principalmente, quando vamos poder sambar juntos novamente”, ressaltou.

Gracyanne seguiu no texto compartilhado nas redes sociais: “Mas, quero que saibam que o Camisa Verde e Branco segue comigo em pensamento e no coração, como uma família que sempre me acolheu com tanto amor.”

A ex de Belo fez questão de demonstrar gratidão aos integrantes e dirigentes da Camisa Verde e Branco. “Agradeço imensamente por todo o carinho e conto com a torcida de vocês. Espero também poder representá-los dentro do jogo”, frisou.

5 imagens
Gracyanne Barbosa posa de top branco para as redes sociais
Giovanna Jacobina, irmã e dupla de Gracyanne no BBB25
Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa
1 de 5

Gracyanne Barbosa e irmã são confirmadas no BBB25

TV Globo/Divulgação
2 de 5

Gracyanne Barbosa posa de top branco para as redes sociais

Instagram/Reprodução
3 de 5

Giovanna Jacobina, irmã e dupla de Gracyanne no BBB25

4 de 5

Gracyanne Barbosa e Belo

Divulgação
5 de 5

Gracyanne Barbosa

Instagram/Reprodução

Por fim, Gracyanne Barbosa se desculpou e garantiu que tem planos de retornar para a alviverde. “Perdoem a minha ausência nos próximos compromissos da escola, já que estarei nesse outro desafio. Não vejo a hora de estar com vocês pessoalmente novamente!”, encerrou.

Leia a carta aberta na íntegra:

 

2 imagens
1 de 2

Reprodução
2 de 2

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?