Ex detalha namoro conturbado com Gabriel do BBB25: “Tive uma crise”
Rafaella Ribeiro, ex-companheira do brother, rasgou o verbo e contou detalhes da relação conturbada com o modelo; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Rafaella Ribeiro, ex-namorada de Gabriel, anunciado como um dos participantes do BBB25, rasgou o verbo e contou detalhes da relação conturbada com o modelo. Na apresentação, o rapaz afirmou que levava fama de mulherengo, mas decidiu sossegar depois de um término conturbado e namorar duas mulheres ao mesmo tempo.
“Hoje já sou bem resolvida sobre ele e desejo o melhor pra ele. Mas, na época, foi uma questão [a separação] muito séria pra mim. Aí me afastei de São Paulo por um ano, para enfrentar a situação e cuidar da minha saúde mental. Abri o meu negócio, na minha cidade, e vamos seguindo a vida”, disse a moça com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Rafaella decidiu falar sobre a antiga relação depois do perfil de Gabriel começar a circular nas redes sociais como um dos brothers: “Eu tô bloqueada nas redes [sociais], menos no WhatsApp. Eu não vejo o que acontece na vida dele, só o que me contam. Então, todas as informações estão sendo surpresa pra mim.”
Ribeiro explicou que o mocinho a procurou durante seu expediente profissional, para anunciar que não queria mais seguir com o namoro. “Eu surtei, já estava tendo questões no meu trabalho na época, na agência em que trabalhei, e no mesmo dia, no final do trabalho, ele foi até a mim terminar, sem muitas explicações. Mas, eu também já imaginava, e aí eu tive uma crise muito pesada”, lembrou.
Rafaella completou sobre o episódio: “Eu fiquei três dias internada pra poder passar pela situação do surto [não é algo fácil de falar] e comecei a cuidar de mim durante esse período de um ano e uns meses. Já sabia que ele estava se relacionando com outra, por conta dos promotores de evento [colegas em comum], é um mundo que somos conhecidos como casal e todos sabiam [do relacionamento]”.
A empresária estava se referindo a Juliana Gomes, atual de Gabriel. Segundo Rafaella, o nadador terminou o romance em agosto, sendo que em novembro já dava indícios de estar sério com a pernambucana. Inclusive, ela compartilhou uma homenagem no aniversário do moço, dia 30 de novembro.
“Prova [de traição] não, nunca fui de olhar celular. O que sei é que na mesma semana que ele terminou [comigo], já estava com ela. [Soube] por postagens e porque os promotores [de eventos] vinham me contar. [Ele era] promotor, que gostava de pegar dona de agência ou booker [pessoa que contrata os modelos]”, esclareceu.
Rafaella Ribeiro prosseguiu fazendo uma ironia com o caso: “Eu era booker, então sempre colocava ele pra trabalhar no meu casting. E aí, ele deu um upgrade: quis ficar com dona de agência. Melhor, né?”
Por fim, ela confessou que o fim da relação foi traumático e que, mesmo tentando esquecer Gabriel, ficava sabendo do que acontecia entre ele e Juliana. “Não foi um término fácil pra mim, não. Perdi o meu emprego, tudo ao mesmo tempo. Tive que recomeçar, mesmo com as pessoas vindo falar sobre eles pra mim”, concluiu.
Atual se manifesta
Juliana Gomes foi atacada na web depois da história do namoro de Gabriel com duas mulheres vir à tona. Ao portal Hugo Gloss, a produtora de eventos deu detalhes do que vivia com o brother e garantiu que os dois estão monogâmicos há seis meses.
“A gente tinha um relacionamento aberto, eu tinha proposto para o Gabriel. Tínhamos um casual com afeto. Mas a gente queria impor algumas coisas ali, que se a gente fosse só ficante, talvez não fizesse sentido”, falou.
Juliana seguiu: “Nesse período também fui para Nova York, [tive] um novo relacionamento aberto, e quando voltei, a gente [ela e Gabriel] fechou [a relação]. Nós conversamos e entendemos que era um momento propício para a gente fechar.”