
Fábia OliveiraColunas

Filho de Gugu Liberato revive quadro clássico do pai na TV
Disfarçado, apresentador homenageia o pai em quadro icônico da TV brasileira
atualizado
Compartilhar notícia

João Liberato revive um dos quadros mais icônicos da televisão brasileira, criado por seu pai, Gugu Liberato: o Táxi do Gugu.
Disfarçado, com peruca e barba, ele assume a identidade de um motorista anônimo. Desta vez, a escolhida para ocupar o banco do passageiro é a cantora Simony, que sempre manteve uma relação próxima com Gugu e com o próprio João.
A dúvida que fica é se a artista reconhecerá o amigo que conhece desde bebê.
Encontro com Boninho
Após a corrida, João entrevista Simony, que relembra o apoio recebido do apresentador quando estava grávida de seu primeiro filho, Ryan, fruto do relacionamento com o rapper Afro-X. A cantora também comenta como tem enfrentado, nos últimos anos, as etapas do tratamento contra o câncer.
A edição do João Liberato em Construção ainda promove outro encontro importante para a trajetória do jovem comunicador. O filho de Gugu conversa com Boninho, que, assim como ele, também é herdeiro de um dos grandes nomes da TV brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
O diretor, que em breve estreia na Record o reality A Casa do Patrão, afirma o que considera essencial para um apresentador:
“Tem que ter um sorrisão que as pessoas olham e falam: eu quero abraçar esse cara, quero ter esse cara na minha casa”. Ele também adianta detalhes do novo projeto e promete atender a um antigo pedido do público: “É um reality que todo mundo me pedia há muito tempo, um reality raiz”.
O quadro será exibido nesse domingo (1/3), no Domingo Espetacular, na Record.







