metropoles.com

Exclusivo: a fila anda para Sérgio Cabral

A coluna descobriu que o ex-governador do Rio já está de namorada nova, menos de um mês depois do fim do relacionamento com Carul Passos

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Sérgio Cabral posa sorridente de óculos e blusa preta - Metrópoles
1 de 1 Sérgio Cabral posa sorridente de óculos e blusa preta - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Menos de um mês depois do rompimento com Carul Passos, Sérgio Cabral já está de namorada nova. Esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que o ex-governador do Rio está se relacionando com uma jornalista e estilista de 50 anos.

Pois bem, meus caros leitores: a nova eleita de Cabral se chama Saliha Istanbuli. Pessoas ligadas ao mais novo casal do momento relataram que ele está bastante empolgado com a amada, pois ela tem um perfil diferente de todas as mulheres com quem ele já se relacionou.

Os pombinhos estão se conhecendo há mais de semanas. Ao chegar no apartamento de Cabral, em Copacabana, ela é recebida com flores. Saliha, que é dona de uma marca de roupas e tem uma filha adolescente, também parece estar apaixonada e algumas amigas já perceberam em seu jeito e a carinha de felicidade com que aparece nas fotos das redes sociais.

Os filhos do casal e alguns amigos já sabem do relacionamento, que parece estar ficando bem sério. Durante o dia, o ex-governador envia “sorrisos” pelos stories exclusivamente para a namorada.

0

Uma coisa que chamou a atenção desta coluna é que Sérgio Cabral gosta de mulheres com nomes, digamos, exóticos, não é? Primeiro foi a Carul e agora, Saliha. Vale lembrar que foi a ex quem terminou o namoro com o ex-governador e isso também foi revelado por esta colunista.

E a gente descobriu que esta sexta-feira (15/9) foi a primeira vez que Saliha dormiu na casa do amado, que está prestes a se mudar. A primeira visita da namorada ao apartamento de Cabral aconteceu no último dia 12, após ela voltar de um retiro espiritual.

Mas se você está admirado com a facilidade com que Cabral esqueceu a ex, saiba que isso é um hábito do político. Uma pessoa muito próxima a Sérgio Cabral usou a seguinte frase ao falar sobre o moço com a coluna: “Sérgio se apaixona e desapaixona em 72h”.

E ele desapaixona rápido mesmo, hein? A última declaração de amor que ele fez para Carul em suas redes sociais aconteceu no dia 4 de agosto. Na postagem, em que comemoravam 5 meses de namoro, ele falou sobre encontrar a “metade de sua laranja”.

Procurada pela coluna, Carul Passos comentou a novidade: “Não sabia! Que legal! Ele merece ser feliz depois de tudo o que passou. E ela parece ser uma fofa, supersolar, saudável. Que bom! Espero que ela seja acolhida pela família. Ele merece! Felicidades ao casal na casa nova!”.

Encerramos esta nota desejando que ele tenha, realmente, encontrado a parte que faltava de sua laranja. E que ela seja doce.

Segundo rompimento com Carul

O romance de Sérgio Cabral com Carul Passos subiu no telhado de vez, no fim de agosto. Uma fonte exclusiva da coluna contou que o relacionamento não resistiu à pressão. O ex-governador do Rio de Janeiro, depois que foi solto para cumprir prisão domiciliar, vem sendo bastante criticado. O dono de bar, inclusive, chegou a lavar o local com sal grosso, após a visita do político.

Ainda de acordo com a fonte desta jornalista de seis leitores, a separação aconteceu em consenso, há uma semana, quando os dois acharam melhor seguir separadamente. Carul, que já tinha se apegado à família de Cabral, se despediu com uma mensagem carinhosa nos grupos de WhatsApp dos qual fazia parte. Ela ainda se dava muito bem com as ex-esposas do namorado, Adriana Ancelmo e Susana Neves.

Esse é o segundo término do casal. O primeiro aconteceu em maio deste ano e logo após reatarem, decidiram juntas as escovas de dentes. Na época, Carul confirmou a volta e se derreteu: “Voltamos, sim. Mais fortes. A gente está superbem, melhor do que antes até, eu diria. Então, tá tudo certo, graças a Deus. Ele tá bem, eu tô bem. Tá tudo certo”.

“Amor e seu tempo. Amor é privilégio de maduros. Estendidos na mais estreita cama, Que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado. Que, decifrado, nada mais existe”, escreveu Sérgio Cabral numa publicação nas redes sociais, se declarando para a ex-amada no Dia do Namorados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?