metropoles.com

Exclusivo: a família Camargo vai aumentar; saiba mais

A coluna conversou com Wesley Camargo, que anunciou a chegada de um novo membro da família. Thais Fraga está no 4º mês de gestação

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
parte da família Camargo, Camilla, Wanessa e Wesley com a esposa e filha - Metrópoles
1 de 1 parte da família Camargo, Camilla, Wanessa e Wesley com a esposa e filha - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A família Camargo vai aumentar daqui a alguns meses. Isso porque Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano, vai ser pai pela segunda vez. A esposa do corretor de imóveis, Thais Fraga está no 4º mês de gestação e os dois, que têm seus perfis fechados no Instagram, anunciaram a novidade no domingo (19/11).

“E com as bênçãos de Deus, agora somos 4! Estamos muito felizes com essa novidade. Nossos planos podem ser bons, mas os de Deus são perfeitos e muito mais grandiosos do que podemos imaginar. Quatro meses de muito amor”, escreveu o casal, em uma publicação compartilhada.

Em conversa exclusiva com esta colunista que vos escreve, Wesley revelou que os dois esperam um menininho. Além disso, falou sobre o motivo de terem esperado completar 4 meses para contar a novidade.

“Por motivos de ter sido uma gravidez delicada, no primeiro mês, preferimos anunciar somente agora. Apenas alguns familiares próximos, que a gente convive dia a dia, acabaram percebendo e tivemos que noticiar”, contou ele.

0

O corretor de imóveis disse também que ainda não escolheram o nome do bebê, mas todos estão felizes: “Receberam bem a novidade, estão felizes e nos parabenizaram. Ontem [domingo, 19/11], quando postamos, recebemos mensagem de alguns familiares que sempre foram próximos”, relatou.

Wesley Camargo e Thais Fraga já são pai de uma menina de 10 anos. No Instagram, os três posaram juntos para anunciar a chegada do bebê.

Treta entre pai e filho

Wesley Camargo usou as redes sociais, no início deste mês, para alfinetar o pai, Luciano Camargo, dupla de Zezé, e reacendeu o embate que existe entre eles. A relação entre pai e filho começou a ter problemas em 2014, quando o primogênito do sertanejo foi preso pela Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a tia e a prima.

Quem pagou a fiança de Wesley, à época, foi Luciano, porém, deixou claro que não concorda com a postura do filho. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”, afirmou o cantor.

Anos depois, em 2017, os dois se desentenderam novamente após Wesley ofender o cunhado do pai, irmão de Flávia Camargo. Desde então, os dois não se falam.

Nas redes sociais, o cantor negou que guarda mágoas do herdeiro, mas reforçou o motivo deles não serem próximos.

“Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, explicou ao ser questionado por uma seguidora.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações