metropoles.com

Filho de Luciano alfineta o cantor e defende Zezé Di Camargo

Wesley Camargo é brigado com seu pai, Luciano, e aproveitou para sair em defesa do tio, Zezé Di Camargo, na treta do perfil fake de Graciele

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Luciano Camargo e Wesley Camargo - Metrópoles
1 de 1 Luciano Camargo e Wesley Camargo - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Wesley Camargo, filho de Luciano, aproveitou a treta do perfil fake de Graciele Lacerda para alfinetar o pai, com quem é brigado. O jovem ainda aproveitou para sair em defesa do tio, Zezé Di Camargo, na confusão.

“Ídolo. O maior de todos”, disse ele, ao comentar uma foto no perfil da dupla de seu pai. “O meu comentário foi de um sobrinho admirador de um dos maiores poetas românticos. Mas em relação à pessoa, não tenho nada a reclamar”, declarou.

0

Na sequência, Wesley aproveitou para alfinetar Luciano. “Minha opinião singular: se não fosse por ele, eu seria apenas um plebeu do parceiro dele, e olhe lá… É óbvio que a repercussão dele vem à tona, mas eu sou apenas um esquecido para uns, e lembrado por poucos. E agradeço por lembrar de mim”, completou.

Zezé Di Camargo demitiu o próprio filho após treta

Nas últimas semanas, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, revelou que Graciele Lacerda mantinha um perfil fake nas redes sociais para atacar a família de Zezé Di Camargo, em especial as filhas, Camila e Wanessa, e a ex, Zilu. Apesar das provas expostas pela nora, Zezé Di Camargo tomou o partido da atual companheira e terminou por demitir o próprio filho, que era responsável pela gestão financeira de sua carreira.

Agora, Igor Camargo utilizou o Instagram para desabafar sobre o assunto, confirmou a “ruptura profissional” com o pai, mas não detalhou como se deu a demissão.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, começou o rapaz, em vídeo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações