metropoles.com

Zezé Di Camargo esclarece treta com perfil fake de Graciele Lacerda

O cantor bateu um papo exclusivo com esta colunista e deu detalhes da polêmica envolvendo sua noiva

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de zeze di camargo graciele
1 de 1 Foto colorida de zeze di camargo graciele - Foto: Reprodução/Instagram

Após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa de usar um perfil fake para proferir maldades e causar o caos familiar, a coluna procurou Zezé Di Camargo para esclarecer toda essa treta, já que teve seu nome incluído no imbróglio, após supostamente confirmar que a conta citada pela nora, @prisciladantas568, era mesmo da modelo fitness.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, começou o sertanejo numa conversa exclusiva com esta colunista que vos escreve.

E seguiu: “Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”.

O artista reforçou que sua noiva só usa seu perfil quando quer se proteger “das maldades contra ela”, e que muitos dos apontamentos vieram de pessoas que fizeram parte da equipe da moça no passado. Inclusive, Zezé assentiu que possui um perfil falso e orientou a amada a ter um também.

“Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça”, finalizou a dupla de Luciano Camargo.

0

Saiba como começou a treta

A treta entre as duas é antiga, e, no sábado (28/10), a noiva de Igor soltou o verbo nas redes sociais e mostrou prints que comprovariam que a empresária está por trás de um perfil fake do Instagram, usado para falar mal dela.

“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, começou ela, elencando todas as questões que envolveram o caso.

“Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, afirmou.

Em seguida, Amabylle desafiou: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”, disparou, antes de completar:

“Em relação a esse comentário da empresária e esposa de Zezé: ‘Aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso tudo’ [resposta de Graciele Lacerda para um fã]. Não, Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações