metropoles.com

Exclusivo: Fábio Jr. afirma que mantém sua vaidade “sem neuras”

O cantor, que completa 70 anos na semana que vem, conversou com o Domingo Espetacular sobre os cuidados para se manter bem na maturidade

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação Record
Fábio Jr. é clicado durante entrevista ao Domingo Espetacular - Metrópoles
1 de 1 Fábio Jr. é clicado durante entrevista ao Domingo Espetacular - Metrópoles - Foto: Divulgação Record

Fábio Jr. completa 70 anos na semana que vem e resolveu fazer um balanço de sua carreira. Em um bate-papo com Thatiana Brasil, para o Domingo Espetacular, da Record, o cantor revelou que não esperava chegar onde está e ainda contou como se manter bem na maturidade.

“Sou muito abençoado, muito protegido, porque eu nunca imaginei chegar até aqui”, disse ele, na entrevista que vai ao ar no próximo domingo (19/11). A coluna teve acesso a algus trechos com exclusividade.

A respeito dos cuidados que tem no dia a dia e a nova fase da vida, ele contou: Estou me cuidando faz pouco tempo. De ter que passar um não sei o quê…. Ter que usar uma máscara de LED por causa dessa rosácea?”, questionou.

Em seguida, o artista afirmou que tudo o que faz é com muito controle: “Acho que vaidade todo mundo tem um pouco. Mas sem neura, sem neura”, declarou.

0

Outras entrevistas

O programa semanal vai conversar também com Thiago Servo. Ele falou com Fábiola Corrêa a respeito dos problemas que enfrentou durante um processo de reconhecimento de paternidade que se arrastou por 7 anos.

Após diversas tentativas frustradas de convencer a mãe da criança a realizar um exame de DNA, a Justiça entendeu que ele não é o pai da menina, que agora tem 10 anos. A decisão, porém, não marcou o fim dessa história, que deixou marcas na vida pessoal e profissional de Thiago Servo.

“Realmente, foram muitos prejuízos. Tanto financeiros quanto psicológicos. E não só a mim. Minha família também passou por maus bocados”, desabafou o artista, antes de completar:

“Para você ver a proporção que isso tomou e me atrapalhou muito, mais de duas, três vezes, eu tive pessoas que queriam investir em mim, e que falavam: ‘Não, mas eu vou investir num cara que não tá nem aí para filha?’… Perdi contratos, muitas portas se fecharam. Os danos que tive assim, danos morais, de perdas, foram milionários”, concluiu.

Além dos dois cantores, a atração traz uma entrevista com a atriz Betty Goffmann para Paloma Poeta, que falou, entre outros assuntos, sobre envelhecimento e pressão sobre padrões estéticos.

“Meu olho é muito fundo, a minha cara é muito magrinha. Mas sou eu! Essa sou eu… E tudo bem. Essa tal da harmonização facial, eu acho muito louco. Inventaram que tem um padrão de rosto, de nariz, de boca, de não sei o que”, criticou ela.

Betty afirmou também aderir a alguns procedimentos, mas sem exageros: “Eu vejo a pele meio enrugada. Agora estou fazendo uns tratamentos superlegais pra melhorar o colágeno. Mas esse negócio de puxar, aumentar, mexer, eu não quero”, disparou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações