metropoles.com

Domingo Espetacular entrevista mulher demitida após dançar no show do Alok

“Dancei um pouquinho, mas em nenhum momento soltei minhas ferramentas de trabalho”, disse Luzimar Santos, se defendendo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Alok
1 de 1 Alok - Foto: Reprodução

No Domingo Espetacular deste fim de semana (2/7), uma entrevista com a mulher que acabou demitida, após ser flagrada dançando num show de Alok. Luzimar Santos estava trabalhando na limpeza e não resistiu ao som do DJ, como noticiamos na coluna. Porém, o rápido momento de descontração não foi bem visto pelos empregadores, que exigiram a devolução do pagamento. Ela se defendeu: “Dancei um pouquinho, mas continuei meu trabalho, nenhum momento parei para me divertir ou soltei minhas ferramentas de trabalho”. O  caso acabou viralizando e chegou até o músico, que se sensibilizou com a história e prometeu ajudá-la. E agora, depois de chamar a atenção do artista, a vida dela mudou. O repórter Mauro Junior vai mostrar como a rotina da profissional está agitada.

O programa também vai contar quem são as crianças dançarinas do grupo Hyper Kids Africa, que fizeram sucesso na internet com coreografias super animadas e uma alegria contagiante. O jornalista explica que elas vivem em um orfanato e que as dancinhas têm um propósito importante, além de revelar qual a relação especial que elas possuem com o Brasil.

O convidado do Record 70 Anos – Uma História Espetacular é um dos mais antigos e respeitados apresentadores da história da TV: Raul Gil. Criador de quadros antológicos e muito copiados, como o Jogo do Banquinho. O repórter Michael Keller o recebeu nos estúdios da Record TV com uma surpresa: invertendo papéis, dessa vez o próprio Raul Gil teve que decidir quem merecia ou não a sua admiração no Para quem Você Tira o Chapéu, outra criação famosa do apresentador.

Além da brincadeira, numa entrevista descontraída, Raul contou histórias curiosas sobre o período em que trabalhou na Record TV, emissora na qual estreou em 1973, com seu Programa do Raul Gil, onde revelava inúmeros talentos da música brasileira.  No final, ainda ganhou um presente especial da produção.

O dominical destaca também a história da brasileira que ficou milionária fazendo faxina nos Estados Unidos. Tina Roma fala como Mila Garro conseguiu conquistar sua fortuna. “Limpava às vezes sete, oito casas em um dia”, conta a empresária, que fatura milhões e mora num apartamento em Miami, de frente para o mar.

Denúncia exclusiva: a servidora pública Fernanda Barbieri acusa o ex-marido, um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, que trabalha na Vara de Família, de descumprir 101 vezes a medida protetiva concedida pela justiça. Em entrevista à repórter Patricia Ferraz, ela alega que o antigo companheiro a agredia fisicamente, verbalmente, patrimonialmente e sexualmente.

Raul Dias Filho traz uma reportagem sobre a batalha de uma mulher para receber o seguro de mais de R$ 60 milhões deixado pelo marido. Ela entrou em litígio com a seguradora, que ainda não fez o pagamento, mesmo dois anos após a morte misteriosa do homem, um caso que ainda não foi solucionado.

Diretamente do Nordeste, os detalhes de um crime cheio de reviravoltas e mistério. Duas amigas, Tarsila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, foram assassinadas durante um passeio na praia de Serrambi, em Pernambuco. Vinte anos depois, o repórter Herbert Moraes revela que as famílias ainda buscam respostas.

E ainda: tudo sobre a internação de Madonna e Compadre Washington. Ela teria sido atendida após uma grave infecção bacteriana, enquanto o cantor brasileiro sofreu uma crise de hipertensão.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar a partir das 19h45, logo após a estreia do Canta Comigo Teen.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações