Esposa de jogador do Botafogo tem perda de memória após acidente; veja
Vitoria Schneider está acompanhando o marido, Alex Telles, na Copa do Mundo de Clubes, os EUA, e detalhou o que aconteceu em Nova York

Vitoria Schneider está em Nova York para acompanhar o marido, Alex Telles, na Copa do Mundo de Clubes. E o que era para ser um passeio pela cidade americana quase terminou em tragédia. A influenciadora sofreu um acidente de trânsito e chegou a ter perda momentânea de memória.
“Não ia falar sobre isso, mas resolvi compartilhar porque ainda estou em choque e teve uma coisa muito importante nesse meio tempo que me marcou. Saímos sem as crianças, eu, meu irmão e minha amiga, Mari. Pegamos um táxi na frente do hotel, estávamos indo e durante o trajeto conversamos sobre várias coisas, e em determinado momento começamos a falar de Deus”, começou, através dos stories do Instagram.
Mais detalhes
Ainda na postagem, a esposa do atleta, que é mãe de um casal, deu mais detalhes do choque: “Foi questão de segundos: o carro estava em linha reta, o cara de boa, ele virou com tudo e entrou em uma van, bateu. Não sei se ele dormiu, se estava bêbado, o que estava acontecendo com aquele homem. Foi assustador, terrível, estamos chocados até agora”, assumiu, antes de completar:
“A batida foi tão forte, que tivemos até uma falta de memória. Eu tava no meio, quando olhei pro meu irmão, o rosto todo ensanguentado. Ele teve um corte na testa. Olhei pra minha amiga, ela também saindo sangue do nariz. Fiquei chocada e sem entender o que aconteceu”, definiu.
A ida ao hospital
Logo depois, Vitoria Schneider contou que o motorista agiu de forma estranha: ““A gente sentou na calçada para esperar o socorro. E o detalhe: em nenhum momento o motorista olhou para a gente. Em nenhum momento perguntou se a gente estava bem, se tinha acontecido alguma coisa. Ele simplesmente ficou parado. E quando a gente sentou na calçada, olhei para dentro do carro e ele estava olhando para a gente assim [sorrindo]”, recordou.
E continuou: “É uma coisa que estou voltando na minha mente porque até agora não consegui entender o que aconteceu, se ele dormiu ou tava alcoolizado, porque a rua estava tranquila, mão tinha movimento e nenhum carro perto da gente”, apontou.
No fim, ela atualizou o estado de saúde dos três ocupantes do veículo, que foram ao hospital para fazer check-up, já que bateram a cabeça no acidente: “Só estou com muita dor no corpo inteiro. Sinto que ele nos livrou de algo lá na frente”, encerrou, agradecendo por ter deixado as crianças no hotel.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas

















